Performance da Marca
42.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97%
Tempo Médio de Resposta
83,6%
Taxa de Solução
26,7%
Média das Avaliações
28,7%
Taxa de Retenção de Clientes
26,7%
Caetano - Baviera - Comércio de Automóveis, S.A
  • 227161000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício Baviera - Rua do Barreiro, 547
    4405-730 Madalena
  • geral@caetanoretail.pt

Caetano Baviera - Viatura em manutenção corretiva e sem qualquer feedback da oficina

Resolvida
1/10
José Manuel Baleiro
José Baleiro apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
Ao dia de hoje (14/fev), deixei a viatura 13-SO-99 para manutenção nas instalações Caetano Baviera de Matosinhos. A viatura foi entregue por volta dar 08h55, na recepção. De referir que esta intervenção corretiva estava agendada há 2 semanas e com indicação de que a viatura seria entregue antes das 17h, mas com possibilidade de antecipar entrega (situação a confirmar no dia e de acordo com a evolução dos trabalhos).
Aquando da entrega foi reforçado o facto de a viatura estar pronta logo o quanto antes por necessidade de me deslocar no presente dia.
às 16h ainda não tinha recebido qualquer feedback da oficina, pelo que entrei em contacto com o apoio ao cliente. A colega que atendeu, tentou estabelecer contacto com a receção da oficina e concretamente com o Sr. Vitor Nascimento, mas não foi bem sucedida. Face ao referido, deixou pedido de contacto urgente.
Por volta das 17h e uma vez que ainda não tinha sido contactado, voltei a entrar em contacto com apoio ao cliente, que voltou a tentar contacto com o Sr. Vitor Nascimento, mas novamente mal sucedida, pelo que voltou a deixar novo pedido de contacto urgente.

Face à situação vi-me obrigado a desmarcar o compromisso que tinha, uma vez que a viatura não me foi entregue conforme combinado aquando do agendamento da intervenção e também não ter recebido qualquer indicação de quando é que a viatura seria entregue.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
Caetano Baviera
15 de fevereiro 2024
Estimado José Manuel Baleiro,

Agradecemos a sua exposição, a qual foi transmitida ao concessionário em questão. Em caso de necessidade será contactado por uma das vias que forneceu.

Atentamente,
Caetano Retail - Grupo Salvador Caetano

Caetano Baviera
José Manuel Baleiro
José Baleiro avaliou a marca
29 de fevereiro 2024

O responsável da oficina entrou em contacto para apresentar pedido de desculpas. Durante a conversa foi possível perceber que o responsável não estava minimamente por dentro do assunto, alegando que a situação estava associada à ausência de um funcionário, na recepção. Ficou claro que esta oficina não faz uma gestão de marcações, com base no tipo de manutenção vs duração estimada, optando por assegurar um tempo mínimo de intervenção de 1 dia , isto é: se precisarem de efetuar uma mera substituição de óleo, a viatura terá que ser entregue ao início do manhã e estimam disponibilizar no final da tarde!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.