Caetano Retail S.G.P.S, S.A.
  • Edifício Baviera - Rua do Barreiro, 547
    4405-730 Madalena
  • geral@caetanoretail.pt

Caetano Retail - Avaria

Mónica Sousa apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024

Comprei em 2018 uma Peugeot 3008, na Santogal da Abrunheira.

Em dezembro de 2022, a viatura teve uma avaria e teve um custo de 800 euros. Depois de muitos "mails" enviados, recebi o carro mais ou menos ao fim de 15 dias.

Em dezembro de 2023, marquei revisão do carro, que fez, desde dezembro de 2022, 8 mil quilómetros, para dia 4 de janeiro, dizendo a oficina que teria um carro para que eu pudesse utilizar, pagando-o obviamente. Afinal, não tinham carro disponível, o que já aconteceu o ano passado e me parece dúbio, já que tentam cativar o cliente a fazer a revisão na oficina e depois não têm o que o cliente precisa.Entretanto. Entretanto, acenderam luzas de perigo e deixei o carro no dia 28 de dezembro na oficina. Todos os dias mando " mail", uma vez que não atendem os telefones. Na terc-feira, dia 9 de janeiro, fui presencialmente à oficina e dizem que estão, passo a citar:
"Enviado: Friday, January 5, 2024 2:45:04 PM
Para: Mónica Sousa
Cc: @caetanoretail.pt>
Assunto: RE: ESTIMATIVA REPARAÇÃO VIATURA 11UN55

A sua viatura vai ter uma reparação para tratar a fuga de óleo e a luz de motor acesa. Estamos a fazer o pedido à marca para que a mesma suporte os custos.

Esta reparação está relacionada com a campanha técnica que a viatura tem pendente.

Assim que, tivermos autorização por parte da marca, faremos a encomenda das peças.

Cumprimentos,"

Não é possível que uma marca como a Peugeot demore tanto a responder a um concessionário.
O ano passado fiz queixa no livro de reclamações e o chefe da oficina tentou dissuadir-me, dizendo que não valeria a pena.

É pena, pois pensava trocar de carro para um Peugeot 308, gama GT automático e, obviamente, não o farei nem com o concessionário.

Atenciosamente
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024
Caetano Retail
12 de janeiro 2024
Estimada Mónica Sousa,

Agradecemos a sua exposição, a qual foi transmitida ao concessionário em questão. Em caso de necessidade será contactada por uma das vias que forneceu.

Atentamente,
Caetano Retail - Grupo Salvador Caetano
12 de janeiro 2024
Caro concessionário!

Aguardarei a chegada das peças, previstas para dia 18/01, como enviaram por “mail” há pouco.
Depois, voltarei a falar com o concessionário e com a Peugeot Portugal( como já fiz ).

Atenciosamente.
Mónica Sousa avaliou a marca
16 de março 2024

É uma marca que não respeita o cliente.