Caetano Retail S.G.P.S, S.A.
  • Edifício Baviera - Rua do Barreiro, 547
    4405-730 Madalena
  • geral@caetanoretail.pt

Caetano Retail - Descontentamento p/resolução do problema

Em tratamento
jose apresentou a reclamação
14 de janeiro 2024
Venho manifestar o m/descontentamento, perante mais um problema que surgiu no m/carro (Peugeot 308) que após 4 meses de um arranjo dispendioso (substituição do motor), casualmente verifiquei que o nível da água estava no mínimo e ao mesmo tempo aparecia o motor molhado com um tom azul. Perante a situação que poderia originar um problema grave, dirigi-me à v/oficina de R. Mouro onde de resto é assistido quer revisões quer avarias no dia 11 DEZ p.p., expondo o assunto que lá me tinha levado. Foi-me dito que teriam de me fazer um diagnóstico pago e a a acontecer só em 06 JAN., é óbvio que não aceitei porque obrigar-me-ia a uma paragem prolongada e já me bastava a que tive em JUL. p.p., a que fui forçado ( subst. do motor )cerca de 1 mês e tal sem carro de substituição com os prejuízos inerentes a tal situação
Recorri entretanto e de imediato a uma oficina multimarca, que prontamente me diagnosticou o problema em 5 minutos e sem qualquer custo, entretanto durante o arranjo verificaram que os calces dos travões traseiros estavam gastos, o que me surpreendeu uma vez que durante a substituição do motor tinha coincidido com a revisão dos 100 000 Km a qual eu chamei a atenção tendo-me sido dito que não me preocupasse que seria tudo cumprido o que, afinal não aconteceu pelo menos no que diz respeito a este caso, fico entretanto na dúvida se o resto terá sido cumprido.
quero apenas acrescentar como atrás disse que toadas as revisões e avarias foram feitas nas v/oficinas de R. Mouro.
Entretanto pedi para ser ouvido p/director pós- venda Sr. Paulo, só o consegui à 3ª tentativa no dia 10/01/24, a resposta que me foi dada foi lamentar o sucedido quanto aos travões de resto tudo ficou por aí, bastante pouco para um cliente de há 8 anos.
Pondero de futuro assistir na oficina a que me dirigi e que me resolveram o problema e me alertaram para o outro e sobretudo pela prontidão e também pela despesa .
e por aqui me fico.
J. Mendes
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2023
Caetano Retail
16 de janeiro 2024
Estimado José Mendes,

Agradecemos a sua exposição, a qual foi transmitida ao concessionário em questão. Em caso de necessidade será contactado por uma das vias que forneceu.

Atentamente,
Caetano Retail - Grupo Salvador Caetano
13 de fevereiro 2024
Ainda não obtive nenhuma resposta por parte do concessionário. Pretendo por isso a continuidade da reclamação.
20 de fevereiro 2024
Boa tarde
Continuo a não ter nenhuma resposta à minha exposição.
Sem outro assunto
J. Mendes
7 de março 2024
Boa tarde

Ainda não obtive qualauer informação sobre a minha exposição.
21 de março 2024
não foi dada qualquer resposta, à minha insatisfação inicial
jose
jose está a aguardar resolução da marca