Caetano Retail S.G.P.S, S.A.
  • Edifício Baviera - Rua do Barreiro, 547
    4405-730 Madalena
  • geral@caetanoretail.pt

Caetano Retail - Péssimo serviço na aquisição de um dacia

El Nandini
El Nandini apresentou a reclamação
31 de agosto 2023
Exmos senhores,

A aquisição de um Dacia Sandero na Caetano Formula Boavista (caetano retail) está a ser uma das piores experiências que já tive na compra de uma viatura.
Tudo teve início no dia 17 de Março de 2023 quando me dirigi à Caetano Renault Boavista para adquirir um Dacia Sandero novo. O negócio foi prontamente finalizado pelo vendedor João Cardoso que me garantiu uma previsão de entrega para final de Junho. Informou que seria várias vezes contactado durante o período de espera.
No dia 1 de Junho (2 meses e meio após a compra e um mês antes da entrega), na ausência de qualquer contacto, contactei o vendedor que me informou que surgiu um atraso de um mês sendo agora a entrega no final de Julho.
Voltei a ligar no final de Julho e foi-me dito que o veículo estava a chegar a Portugal e aguarda transporte desde Setúbal.
O vendedor confirmou entregar no fim deste mês de Agosto e não houve qualquer contacto ou intenção de entrega. (mais de 5 meses após a compra, 2 meses após o fim do prazo previsto de entrega)
E continuo assim à espera, já não acreditando em nada do que dizem.
Um processo prazeroso da compra de uma viatura torna-se num pesadelo sem fim à vista.
Acredito sim que fui enganado de uma forma vergonhosa a descarada sobre o prazo de entrega. Uma falta de ética e profissionalismo sem qualquer consideração pelo cliente.
É urgente que seja imposta mais transparência neste processo. O cliente deve ser informado sobre possíveis atrasos e previsões reais de entrega.
Eu nunca compraria um Dacia Sandero se soubesse que tinha de esperar mais de meio ano por ele.
Assim não é o caminho. E com * PROIBIDO * nunca mais!

Com conhecimento:
ASAE/ Livro de Reclamações/ JN/ Redes sociais/ Google reviews
Data de ocorrência: 31 de agosto 2023
Caetano Retail
4 de setembro 2023
Estimado Fernando Rodrigues,

Agradecemos a sua exposição, a qual foi transmitida ao concessionário em questão. Em caso de necessidade será contactado por uma das vias que forneceu.

Atentamente,
Caetano Retail - Grupo Salvador Caetano
El Nandini
El Nandini avaliou a marca
11 de setembro 2023

Marca de confiança, com bons profissionais. A melhorar a previsão de entrega de viaturas