Caetano Retail S.G.P.S, S.A.
  • Edifício Baviera - Rua do Barreiro, 547
    4405-730 Madalena
  • geral@caetanoretail.pt

Caetano Retail - Reparação demorada

Gil Amorim
Gil Amorim apresentou a reclamação
11 de julho 2023
No dia 15/5/2023 a minha viatura Audi (E-Tron) com menos do que 10k km sofreu avaria e foi rebocada para as inatalações da Caetano Retail em V.N. Gaia (Madalena).
Após alguns dias não existiu qualquer tipo de informação e nem sequer tinham feito diagnóstico.Passados mais alguns dias e após minha insistência fui informado que sabiam qual o problema e que a reparação tinha que ser feita por técnico da SIVA que (não sabiam quando) se teria que deslocar de Lisboa a V.N.Gaia para a dita reparação.Entretanto passarm mais dias.
Entretanto fui informado que a reparação seria feita por video chamada com o dito técnico.Passaram mais dias e nada aconteceu.Depois informaram-me que estavam á espera de uma ferramenta e a entrega da mesma estava atrasada.No dia 30/6/2023 recebi e-mail a dizer que tinham tudo o que era preciso para procederem á reparação.Entretanto é dia 11/7/2023 e não aconteceu nada.Dizem agora que estão á espera de uma peça.
Existe muita incerteza e dito por não dito desde o dia 1 que o meu carro lá está para reparação.
A pessoa responsável é o Engº Sérgio Moreira que nunca respondeu a e-mail nem chamadas telefónicas.Como responsável julgo que não cumpre com a designação.
O escudo utilizado pelo Engº é Ana Pereira (gestora clientes) que faz o que pode e tem sempre alguma coisa a dizer ao cliente, desde que o Engº passe informação.
No dia 4 Julho 2023 perguntei se a viatura ficava pronta nesse dia responderam que sim.
Por último e ao abrigo da garantia Audi eu teria direito a viatura de cortesia.Essa viatura só me foi entregue dia 23/6/2023 após muita insistência minha.A viatura de cortesia é muito inferior à que eu entreguei para reparação.
Em anexo envio e-mails que fazem prova.
Data de ocorrência: 11 de julho 2023
Caetano Retail
19 de julho 2023
Estimado Gil Amorim,

Agradecemos a sua exposição, a qual foi transmitida ao concessionário em questão. Em caso de necessidade será contactado por uma das vias que forneceu.

Atentamente,
Caetano Retail - Grupo Salvador Caetano
Gil Amorim
25 de agosto 2023
A situação de não reparação mantém-se, para além de me atribuirem uma viatura bastante abaixo de gama em relação à que se encontra em reparação.
No dia 28/7/2023 entreguei viatura (AUDI) de cortesia porque fui de férias e achei correcto entregar a viatura e solicitar outra, ou a mesma, aquando do meu regresso ( 10/8/2023).
Entregaram viatura muito inferior e até hoje é a que utilizo, mesmo depois de ter solicitado outra melhor.
Durante as minhas Férias fiz ou recebi telefonema dia 4/8/2023 a garantir que dia 8/8/2023 a viatura estaria pronta porque tudo o que era necessário para a reparação estava disponível na oficina.
No dia 8/8/2023 recebi e-mail a desmentir e a justificar novo atraso de 3 a 4 semanas porque a marca se enganou e enviou uma peça com a referância errada.
Há dias (23/8/2023) recebi informação que a peça chega no dia 30/8/2023 a Vila Nova de Gaia.
Nada mais a acrescentar.