Caetano Retail S.G.P.S, S.A.
  • Edifício Baviera - Rua do Barreiro, 547
    4405-730 Madalena
  • geral@caetanoretail.pt

Caetano Retail - Sem resposta à reclamação apresentada

Marisa apresentou a reclamação
24 de julho 2023
Foi solicitado resolução de um problema elétrico. A quando da entrega, do veículo, verifica-se que o mesmo não se encontra de "origem". As luz DRL ligam automaticamente com o "arranque" do carro. O mesmo é apenas obrigatório com carros fabricados a partir de Fevereiro 2011. Este é de 2010. Esta alteração traz constrangimentos na bateria. No dia 7 de Julho ficou sem bateria não havendo possibilidade de deslocação. E, um dos médios substituído está inativo.
A chave extra não tem contacto devido à reprogramação e não houve qualquer preocupação por parte da empresa em questionar sobre a mesma.
Neste momento encontro-me sem transporte pois o carro fica, constantemente, sem bateria não sendo possível efetuar alguns percursos. Assim sendo, todas as despesas suportadas irão ser exigidas uma vez que não tenho acesso à viatura por exclusiva responsabilidade do stand.
Peço, resolução no prazo máximo de 5 dias.
Data de ocorrência: 24 de abril 2023
Caetano Retail
26 de julho 2023
Estimada Marisa,

Agradecemos a sua exposição, a qual foi transmitida ao concessionário em questão. Em caso de necessidade será contactada por uma das vias que forneceu.

Atentamente,
Caetano Retail - Grupo Salvador Caetano
27 de julho 2023
Denota-se que não existe qualquer preocupação, da vossa parte, na análise das reclamações expostas.
As respostas são iguais para toda à gente.
"Em caso de necessidade"?!
Na vossa perspectiva as pessoas que demonstram o seu desagrado não têm, todas necessidade de ser contactadas?!
Fui informada que entre dia 10 e 14 de Julho seria contactada. Hoje são 27 e ninguém me ligou.
Não precisam de clientes satisfeitos?!
Pelo que percebo, não.
Pretendo um contacto no dia de hoje, o mais tardar amanhã
Marisa avaliou a marca
4 de setembro 2023

Excelente trabalho por parte do colaborador que tratou da situação após a reclamação. Efetuou todas as alterações solicitadas deixando a viatura impecável. Muito grata à pessoa em questão.