Performance da Marca
6.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
7,7%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
7,7%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria

Cahaya - Enviaram o artigo errado!

Sem resolução
Joana
Joana apresentou a reclamação
18 de julho 2022
No passado mês de Abril fiz uma compra com a Marca Cahaya no Instagram. Já tinha feito anteriormente e não tinha tido razões de queixa.
Comprei um artigo que demorou quase 2 meses a chegar, e tive que insistir várias vezes por mensagem privada para que me dessem uma data prevista de entrega!
Lá enviaram, mas enviaram o artigo errado!! Pediram-me que eu enviasse o artigo de volta para uma morada para trocar, assim o fiz e paguei do meu bolso. Aguardei o artigo correto. Enviaram de novo um artigo errado!!! Voltei a enviar de volta a pedido de alguém da loja. Referi que, dados todos os enganos, eu já não ía querer trocar o artigo, mas sim a devolução do valor e dos valores dos portes de envio, por eu enviar duas vezes artigos errados de volta às minhas custas. Disseram-me que iriam devolver o valor. Passaram 3meses entre trocas de artigos errados e demoras! Estou há 2 semanas a pedir a devolução por mensagem privada, visto que a marca não tem um contacto telefónico para contactar! Respondem sempre que irão proceder à devolução mas nunca o fazem! E claro, ultimamente deixaram de responder a mensagens, que era a única forma de contacto, não tendo eu mais nenhuma forma de os contactar, e não resido perto!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de abril 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Boa tarde,
Também tive problemas com uma segunda encomenda e demoraram cerca de 3 meses para resolver a situação e só aconteceu porque avisei que iria à loja perguntar o que se passava com a encomenda! Enfim....