Banco Montepio Marca Recomendada
82.4
Caixa Económica Montepio Geral
  • Podemos ajudá-lo?
    Se tem dúvidas, questões ou problemas por resolver, contacte-nos através do número:
    21 724 16 24
    Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional.

• Rua Castilho nº 5
  • gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Banco Montepio - App approva sem acesso

Joao Pereira
Joao Pereira apresentou a reclamação
17 de março 2024
Sempre que tentava fazer uma autorização através da App Approva, esta deixava de funcionar e ia abaixo. Tentei desinstalar e voltar a instalar e agora não consigo fazer login, uma vez que me diz que tenho perfil associado a um dispositivo, o meu atual, mas não consigo obter nem código de recuperação nem código QR para fazer login.

Acho risível em pleno 2024 haver aplicações que funcionem tão mal e que sejam tão difíceis de aceder. Também não percebo como não tem meios de autenticação alternativos para o caso dessa app não funcionar.
Data de ocorrência: 17 de março 2024
17 de março 2024
Exmo(a). Senhor(a) Joao Pereira,

No seguimento da sua exposição, recebida em 2024-03-17, que agradecemos e mereceu a nossa melhor atenção, informamos que procedemos ao registo da mesma, a qual merecerá a nossa resposta, assim que estiver concluída a análise em curso.
Caso pretenda contactar-nos, poderá fazê-lo, através do envio de mensagem de correio eletrónico para gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Apresentamos os nossos cumprimentos.
Departamento de Gestão de Reclamações
25 de março 2024
Exmo(a). Senhor(a) Joao Pereira,

No seguimento da sua exposição, informamos que foi concluída a respetiva análise e que a resposta à mesma foi enviada através de mensagem de correio eletrónico.

Na expetativa de o(a) termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos cumprimentos.

Departamento de Gestão de Reclamações