Banco Montepio Marca Recomendada
82.8
Caixa Económica Montepio Geral
  • Podemos ajudá-lo?
    Se tem dúvidas, questões ou problemas por resolver, contacte-nos através do número:
    21 724 16 24
    Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional.

• Rua Castilho nº 5
  • gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Banco Montepio - App aprova não funciona

Monique Campos
Monique Campos apresentou a reclamação
2 de junho 2022
Instalei o app no meu outro telemóvel e quando ele quebrou precisei instalar no novo, entretanto não tem como fazer a importação de perfil (visto que o velho está quebrado), o site para recuperação não carrega a foto de identificação (tentei de 2 computadores diferentes e também do telemóvel). Liguei no atendimento e depois de 58 minutos na linha de espera ela caiu. No chat toda vez que chego ao atendente, o chat desconecta (tanto do computador quanto do telemóvel). Não consigo concluir uma simples instalação de impressora pq necessita da aprovação do app pra autorizar meu cartão de crédito, não deixa autorizar por SMS. Não sei mais o que tentar!!
Data de ocorrência: 2 de junho 2022
2 de junho 2022
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, que agradecemos e mereceu a nossa melhor atenção, informamos que procedemos ao registo da mesma, a qual merecerá a nossa resposta, assim que estiver concluída a análise em curso.

Caso pretenda contactar-nos, poderá fazê-lo, através do envio de mensagem de correio eletrónico para gabinetecliente@montepio.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos.
Gabinete do Cliente e Qualidade
Monique Campos
Monique Campos avaliou a marca
5 de junho 2022

Assim que reclamei aqui o banco me ligou no dia seguinte para dar tratativa ao problema, que foi resolvido em menos de 10 minutos pelo telefone. A atendente foi super educada e gentil. O App Aprova entretanto continua lento e precisa de melhorias, mas aí já é outro problema com outra área do banco.