Banco Montepio
Banco Montepio Marca Recomendada
82.8
Caixa Económica Montepio Geral
  • Podemos ajudá-lo?
    Se tem dúvidas, questões ou problemas por resolver, contacte-nos através do número:
    21 724 16 24
    Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional.

• Rua Castilho nº 5
  • gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Banco Montepio Geral - Não fui bem tratado

Francisco Tomás
Francisco Tomás apresentou a reclamação
15 de agosto 2015

No início do mês Agosto dirigi-me duas vezes ao Montepio dependência do Forte da Casa, Rua Alves Redol, Nº 1 - R/C Esq 2625-011 Póvoa de Santa Iria, como co-administrador de condominio sito Rua Laura Alves nº2, com o fim de saber informações sobre extractos da conta, pois não tem chegado o correio com os mesmos e tambem para obter matrizes para efeturar movimentos atraves da internet. A 1º vez fui até esta dependencia com um dos titulares da conta, e foi me dito pelo senhor que estava no balcão o que tinha que fazer e trazer. “Até ai tudo bem” O meu objectivo era facilitar o meu condóminio com algumas movimentações bancarias pela internet.
Entrei na dependência pela 2º vez, dirigi-me a outro senhor que se encontrava no balcão de atendimento e disse-lhe o que pretendia e comecei por lhe dizer a que vinha. Para primeiro espanto o senhor nem sequer faz menção de se apresentar nem sequer sei com quem falei apenas eu por iniciativa própria comecei por fazer as perguntas, e que tinha comigo a representante do condominio e o livro de ata (pedido pelo colega da 1º vez), este senhor só punha entravos e não soluçoes respondia sempre com ar de pouco interesse sempre com a mesma resposta que nada se podia fazer. E pronto nada mais disse nada mais perguntou pelo que com toda "esta simpatia" eu disse que assim é dificil fazer alguma coisa mais valia trazer todos os condominos e fazer tudo ali na hora para resolver de uma vez todos os obstáculos apresentados e saí com a ideia de que mais parecia "um pedinte que tinha entrado no lugar errado”
Não houve sequer um início de diálogo, um pequenino interesse no cliente.
Saí com a ideia de "será que estou mal vestido.” será que não fui capaz de cativar o interesse do senhor. "sinceramente não sei. O que sei é que não fui bem tratado, isto claro segundo os meus padrões.
Sinceramente penso que não é assim que se recebe um cliente.
A sensação que tive foi horrível falta de atenção, falta de simpatia, falta de interesse e mais não digo porque já demasiado mau para uma instituição bancária com portas abertas. Os funcionários destas instituições deviam ser muito bem formados e interessados.
Sou cliente do BPI e sinceramente sinto que existe cultura de educação e interesse pelo cliente, haverá seguramente pessoas desinteressadas em todo o lado e neste caso concreto nesta dependência devo ter tido azar.
Cabe-me informar que toda esta situação será reportada às seguintes entidades:

- Banco de Portugal
- Sede do Montepio
- Portal da queixa

Sem mais de momento e com os melhores comprimentos.

Atenciosamente,
Forte da Casa 15 de Agosto de 2015

Data de ocorrência: 15 de agosto 2015

Boa tarde nesse balcão ja é normal a má educação pois um burro com livros continua a ser um burro