Banco Montepio
Banco Montepio Marca Recomendada
82.4
Caixa Económica Montepio Geral
  • Podemos ajudá-lo?
    Se tem dúvidas, questões ou problemas por resolver, contacte-nos através do número:
    21 724 16 24
    Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional.

• Rua Castilho nº 5
  • gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Banco Montepio Geral - Reclamação sobre cadernetas e cobrança pelo levantamento em balcão

Carolina Machado Costa
Carolina Costa apresentou a reclamação
30 de janeiro 2019
Venho, por este meio, reclamar pelo serviço prestado no Banco Montepio João Machado, em Coimbra, não só pela falta de educação da funcionária, que estando eu grávida, me fez esperar uma imenso tempo, e de os colegas terem passado por mim para ir almoçar, sem me perguntarem se precisava de alguma coisa, ainda não satisfeita, esta mesma funcionário não respondeu ao meu cumprimento, assim que cheguei ao balcão. Ainda, venho reclamar o facto de neste Banco não resolverem problemas relativamente a cadernetas e de cobrarem ao cliente 4€ por pedir ao balcão para levantar dinheiro, o que é completamente inadmissível.
Peço o favor de resolverem esta situação, uma vez que, é o único Montepio, em Coimbra que não resolve este tipo de questões e ainda cobra pelo serviço. Obrigada.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2019