Banco Montepio Marca Recomendada
82.8
Caixa Económica Montepio Geral
  • Podemos ajudá-lo?
    Se tem dúvidas, questões ou problemas por resolver, contacte-nos através do número:
    21 724 16 24
    Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional.

• Rua Castilho nº 5
  • gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Banco Montepio - Impossibilitado de receber códigos de validação sms code ou app aprova

Pedro Remiz apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
Procedi a uma semana ao pedido de alteração de dados, única e exclusivamente, pela necessidade de alterar o numero de telefone ao qual já não tenho acesso, para poder efetuar operações pela net 24 uma vez que me encontro no estrangeiro,, seguindo as instruções da linha de apoio 351 217241624..
Apos um processo rigoroso de vídeo chamadas, apos preencher os formulários solicitados, onde referi que a unica alteraçao que pretendia era de substituir o numero de telefone, e apos receber um email de confirmação de alteração de dados verifico a única e simples alteração pretendida que era alterar o numero de telefone, não foi efeituada, por outro lado foi-me acrescentado um email em letras maiúsculas que não solicitei(alterei no serviço gestão multicanal).

Continuo sem conseguir fazer nenhuma operação, continua a constar o antigo numero no sms code , para onde me enviam os códigos de validação, aos quais não tenho acesso, também não consigo atualizar a aplicação app aprova.

Não recebi nenhum email para confirmação das alterações de dados conforme me foi indicado para aguardar, dado a minha insistência foi-me possível através de um link enviado anteriormente confirmar o formulário pré preenchido pelo montepio, que tive de assinar para dar continuidade ao processo que constava o meu atual numero o restante não verifiquei.
Curiosamente durante todo o processo de validação fui sempre contactado para o meu atual numero telefone.

Com os melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
26 de janeiro 2024
Exmo(a). Senhor(a) Pedro Remiz,

No seguimento da sua exposição, recebida em 2024-01-26, que agradecemos e mereceu a nossa melhor atenção, informamos que procedemos ao registo da mesma, a qual merecerá a nossa resposta, assim que estiver concluída a análise em curso.
Caso pretenda contactar-nos, poderá fazê-lo, através do envio de mensagem de correio eletrónico para gabinetecliente@montepio.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos.
Departamento de Gestão de Reclamações
31 de janeiro 2024
Exmo. Senhor Pedro Remiz,

No seguimento da sua exposição, informamos que foi concluída a respetiva análise e que a resposta à mesma foi enviada através de mensagem de correio eletrónico.
Na expetativa de o termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos cumprimentos.

Departamento de Gestão de Reclamações
Pedro Remiz avaliou a marca