Caixa Geral de Depósitos
1 Santander 84.6
Caixa Geral de Depósitos67.8
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

CGD - Nunca obtive uma resposta concreta!!

raamona
raamona apresentou a reclamação
26 de agosto 2010

Tenho uma conta a ordem na cgd a 10 anos e a 1 ano e meio estou residindo no brasil,como foi uma situação inesperada não modifiquei a morada na agência,pois pretendia regressar em breve,como o mesmo não me foi possivel e por eu ter q permanecer no brasil devido a um tratamento médico q meu filho menor esta fazendo devido a um cancro.
entrei em contato com a cgd a 2 meses solicitando a mudança de morada pois como necessito do dinheiro q esta na minha conta e não possuo cartão multibanco e sim apenas a caderneta,precisaria do tal cartão matriz para fazer transferencias e movimentar a minha conta,conforme atendente me indicou,imprimi um impresso no site da cgd e depois de autenticar um comprovativo de morada daqui do brasil,fiz o envio para a morada indicada no site por correio registrado a cgd.
no dia 12 de agosto recebi o postal com o aviso de recepção dos documentos,e estou até hoje a espera de que a morada seja modificada para eu poder levantar o dinheiro q estou realmente necessitando,após inumeros telefonemas internacionais,ou seja ,mais dinheiro gasto,nunca obtive uma resposta concreta em relação ao porque essa morada não foi mudada e se tem alguma previsão para a fazer.

Data de ocorrência: 26 de agosto 2010