Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

CGD - Nunca obtive uma resposta concreta!!

raamona apresentou a reclamação

Tenho uma conta a ordem na cgd a 10 anos e a 1 ano e meio estou residindo no brasil,como foi uma situação inesperada não modifiquei a morada na agência,pois pretendia regressar em breve,como o mesmo não me foi possivel e por eu ter q permanecer no brasil devido a um tratamento médico q meu filho menor esta fazendo devido a um cancro.
entrei em contato com a cgd a 2 meses solicitando a mudança de morada pois como necessito do dinheiro q esta na minha conta e não possuo cartão multibanco e sim apenas a caderneta,precisaria do tal cartão matriz para fazer transferencias e movimentar a minha conta,conforme atendente me indicou,imprimi um impresso no site da cgd e depois de autenticar um comprovativo de morada daqui do brasil,fiz o envio para a morada indicada no site por correio registrado a cgd.
no dia 12 de agosto recebi o postal com o aviso de recepção dos documentos,e estou até hoje a espera de que a morada seja modificada para eu poder levantar o dinheiro q estou realmente necessitando,após inumeros telefonemas internacionais,ou seja ,mais dinheiro gasto,nunca obtive uma resposta concreta em relação ao porque essa morada não foi mudada e se tem alguma previsão para a fazer.