Bancos
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Dinheiro retido na caixa multibanco

paula pinho
paula pinho apresentou a reclamação
2 de abril 2024
No dia 29 de março, depositei 1000 € na minha conta, mas deu um erro na caixa e ficou o valor retido, posto isto ontem dia 1 de abril fui ao balcão do banco Caixa Geral Depósitos em Aveiro na avenida tentar que me resolvessem a situação o mais breve possível visto que eu tenho prestações para saírem no início do mês.
Apresentei a situação e à qual me responderam que teria o dinheiro entre dia 1 e 2 e que não podiam fazer nada pois tinham muito trabalho.
Hoje dia 2 e nada de dinheiro na conta, com prestações a sair e pagamentos para serem realizados não tenho como fazer pois o dinheiro ainda se encontra retido.
Procuro justificação e resolução para tal situação pois o erro é vosso e quem terá que sofrer consequências sou eu.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 20240001122.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

ATENÇÃO AO CLIENTE
paula pinho
paula pinho avaliou a marca
2 de abril 2024

Foram rápidos na resolução mas o atendimento ao balcão não me agradou.