Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Envio de declaração

Carla Sofia Rocha Lopes da Costa
Carla Costa apresentou a reclamação
1 de dezembro 2022
Solicitei uma declaração de não dívida ao banco há vários dias o que a mesma até agora não me foi enviada. Foi um pedido de caráter urgente tendo em conta que preciso da mesma para avançar com uma mudança de crédito à habitação.
Mais reclamo também que pelo facto de ter pedido a mudança de DATA, e apenas de data, do débito do meu crédito automóvel fui reportada ao Banco de Portugal como cliente de risco, o que me está a afetar de forma grave o meu acesso ao crédito. Daí a necessidade de me passarem a declaração solicitada.
Enviei através do meu gestor de conta, Miguel Xavier, um exemplo da declaração que preciso (esta passada pelo Montepio, que prontamente me foi enviada no dia em que a solicitei). Até hoje nada!
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
2 de dezembro 2022
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922015731.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
Carla Costa
18 de dezembro 2022
Já recebi a dita declaração. Mas entretanto fui contactada por alguém da CGD uma única vez que me deixou uma msg de voz a solicitar que lhe devolvesse a chamada para um determinado número... Já tentei por várias vezes ninguém atendeu e a dita Sra nunca mais me contactou. Nem sei qual seria o assunto por tb não o referiu. A resposta que CGD deu a esta minha reclamação é nitidamente daquelas pré elaboradas e serve para todos, portanto só posso pressupor que não terão lido a mesma.
4 de janeiro 2023
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2022-12-22.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE