Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Fui enganado a partir da internet

Marina Nogueira apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Em Dezembro fiz uma transferência, tratando-se de um investimento no estrangeiro.
No entanto fui alvo de burla e a CGD ainda não me conseguiu dar resposta ou ajuda nesse sentido. Ja tentei contactar o banco que recepcionou mas sem resposta. Preciso da ajuda da CGD para tentar reaver o dinheiro.
Nao acredito que a CGD nao me possa a judar neste processo. peço carecidamente a ajuda ja que a data e balcao nao me mostraram soluçao
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
29 de junho 2022
Estimada Cliente

Reportamo-nos ao contacto que nos mereceu a melhor atenção.

Apreciada a informação disponibilizada, e para que possamos dar continuidade à análise que a situação exige, é indispensável que nos forneça os seguintes elementos adicionais:

- NIF
- nome completo
- número de conta ou de Cliente

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

29 de junho 2022

Seguem os dados solicitados.
Marina Alexandra Alves Nogueira
NIF 224599046
Tiago Augusto Chaves Lopes (meu marido)
NIF 229353282

NUMERO DA CONTA: 0662019257900 ( conta de onde foi realizada a transferência
30 de junho 2022
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922007848.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

28 de julho 2022
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2022-07-09.

28 de julho 2022
Recusei fechar. Pois o meu marido que é o titular da conta para aqual foi feita a transferência ainda aguarda resposta da CGD. Precisamos da ajuda da caixa para saber o que fazer. Temos ja queixa reportada àPJ.

Pedimos carecidamente a vossa ajuda.
11 de agosto 2022
O meu marido continua sem obter um contacto ou resposta por parte da CGD.
18 de agosto 2022
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922010242.
15 de setembro 2022
Eu e o meu marido continuamos a aguardar o apoio e suporte da CGD neste caso de burla. Sentimo-nos completamente sozinhos num processo como este que sabemos que o banco poderia ajudar. Nem que seja a contactar o banco para o qual a pessoa que burlou tem conta em que recebeu o dinheiro.
16 de setembro 2022
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2022-09-09.

4 de outubro 2022
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2022-09-26.

Marina Nogueira avaliou a marca
18 de agosto 2023

A cgd nem sequer tentou ajudar.