Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos - Restauração da minha conta bancaria online

William J Dominik
William Dominik apresentou a reclamação
5 de abril 2024
O acesso à minha conta Caixa Directa foi bloqueado no dia 8 de fevereiro de 2024, quando voava para Oceânia (Austrália e Nova Zelândia). Pouco depois, telefonei quatro vezes em quatro noites e conversei durante horas com vários funcionários, mas a minha conta nunca foi restaurada porque não foi possível entrar em contato comigo pelo telefone quando estava na Oceania. Foi incrível pensar que o Caixa Directa não tinha outra forma de restaurar o acesso à minha conta online. Fiz uma reclamação, mas é claro que isso não fez nenhuma diferença em termos de restauração da minha conta online. Voltei a Portugal há uma semana e já telefonei mais de uma dezena de vezes. Muitas vezes os funcionários me prometeram que um funcionário me telefonaria para restaurar o acesso à minha conta online, mas isso nunca aconteceu desde o meu retorno. Fui à agência CGD em Sintra e um funcionária disse-me que só o centro poderia restaurar o acesso à minha conta online. Por isso liguei novamente pela décima quinta vez ontem e um funcionário disse-me que tinha de ir à minha agência na Universidade de Lisboa para restaurar a minha conta. Então fui a esta agência e falei com dois funcionários, que me disseram que a minha conta só poderia ser restaurada pela central da CGD. Estou totalmente frustrado com o péssimo serviço da CGD.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
William J Dominik
William Dominik avaliou a marca
5 de abril 2024

A situação foi muito frustrante. Mas quero agradecer ás Senhoras Ana Nunes, Andreia Pinto e Rita Coelho pela ajuda delas e por terem resolvido a situação depois de quase dois meses.