Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Violação de privacidade

Nuno Oliveira
Nuno Oliveira apresentou a reclamação
18 de outubro 2019

Já por 4 vezes que solicitei que não me fosse enviada qualquer informação que não seja estritamente necessária, como extratos bancários das minhas contas e das contas que abri para os meus filhos, por via postal uma vez que o serviço utilizado para essas entregas falha constantemente nas entregas, sendo recorrente receber cartas abertas por vizinhos que as abriram por engano já que estavam nas suas caixas de correio.

Acho uma grave violação da minha privacidade que andem a ser entregues a estranhos, os meus extratos bancários, os meus detalhes de crédito, e outras informações sobre o meu património, sobre as minhas contas, cartões, etc e também dos meus filhos menores.

Peço que, de uma vez por todas, suspendam esta modalidade de entrega que não oferece qualquer tipo de segurança nem coerência nas entregas.

Posso receber essas informações por via electrónica no endereço registado junto do banco ou pela caixa de mensagens da caixadirecta.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019
21 de outubro 2019
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01919018457.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
Nuno Oliveira