59.5

CaixaBank Payments and Consumer - Atendimento telefónico

Patrícia Borges
Patrícia Borges apresentou a reclamação
11 de novembro 2022
Venho por este meio mostrar o meu desagrado por parte de uma colaboradora da empresa em questão. Esta ligou-me com uma voz altiva, arrogante, alegando que eu estava em incumprimento com o crédito que foi por mim contraído e que o meu nome estaria no Banco de Portugal. Fiquei perplexa, questionei e foi sempre atendida da mesma forma. Não foi capaz de me ajudar a compreender a situação e tratando-me como uma criminosa. Visto isto, contactei imediatamente o banco que me informou da não existência de um crédito domiciliado na minha conta. Desta forma a falha não foi minha mas sim da pessoa que me fez o crédito. Neste momento encontro-me a tentar resolver esta questão. E peço para terem atenção a quem colocam neste tipo de tratamento.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
29 de novembro 2022
Exma. Senhora D. Patrícia Borges,

Tomámos conhecimento da insatisfação manifestada por V. Exa, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto por V. Exa. somos a esclarecer que iniciamos um procedimento interno para aferir do sucedido.

Informamos que o processo ainda se encontra em curso, motivo pelo qual não nos foi possível até ao momento responder. Contamos informá-la o mais célere possível através da resposta a remeter pelo seguinte endereço de e-mail reclamacoes.pt@caixabankpc.com.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., E.P., S.A. – Sucursal em Portugal
Departamento de Gestão de Reclamações
Patrícia Borges
Patrícia Borges avaliou a marca
17 de janeiro 2023

Completamente desiludida. Até hoje não tive uma resposta válida para o meu caso. Colaboradores sem formação para estar num call center. E falta de profissionalismo por parte da marca.