CaixaBank Payments and Consumer
Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 87.3
CaixaBank Payments and Consumer59.5
CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., S.A

CaixaBank Payments and Consumer - Banco de portugal (central de responsabilidades)

Bruno Gomes
Bruno Gomes apresentou a reclamação
11 de junho 2022
Venho por este meio apresentar a minha reclamação.

Esta entidade financeira tem um cartão de crédito, junto com a Fnac. Ao abrir conta cliente, foi-me apresentado um produto de cartão de crédito que usei e paguei. Após pagar a dívida que tinha com a instituição, enviei uma carta a cancelar o cartão e a pedir para retirar o meu nome do banco de Portugal.

Acontece que ao dia de hoje, ainda não tenho o nome retirado do banco de Portugal, apesar da dívida estar em zeros o nome da instituição consta lá no sistema. Agradeço que retirem o nome da instituição uma vez que não tenho qualquer conta ou crédito.
Data de ocorrência: 11 de junho 2022
Exmo. Senhor Bruno Gomes,

Tomámos conhecimento da insatisfação manifestada por V. Exa., cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto por V. Exa. somos a esclarecer que iniciamos um procedimento interno para aferir do sucedido.

Informamos que o processo ainda se encontra em curso, motivo pelo qual não nos foi possível até ao momento responder. Contamos informá-lo o mais célere possível através da resposta a remeter pelo seguinte endereço de e-mail reclamacoes.pt@caixabankpc.com.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., E.P., S.A. – Sucursal em Portugal
Departamento de Gestão de Reclamações
Bruno Gomes
Bruno Gomes avaliou a marca
18 de janeiro 2023

Á parte da historia do nome não ter saído logo do banco de Portugal (que é sempre uma chatice) apesar de não dever nada. Correu bem é um bom cartão de credito.