CaixaBank Payments and Consumer
Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 87.3
CaixaBank Payments and Consumer59.5
CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., S.A

CaixaBank Payments and Consumer - Cartão ikea recusado "solvabilidade"

Eduardo Campos apresentou a reclamação
28 de maio 2022
No dia 18.05.2022, tentei fazer o cartão ikea pela Internet, sem sucesso, dirigi-me a loja de loures e o funcionário informou que é impossível fazer. já temos um erro grave ai.
O funcionário pediu meus documentos e começamos a fazer o cartão.
depois de algumas horas, pediram uma série de documentos, enviei todos e no final informaram que a "solvabilidade" não era possível fazer o cartão.
gostaria de saber o por que?
tenho contrato de trabalho sem termo
não tenho nenhum outro cartão de credito em meu nome ou de minha ESPOSA
não tenho dividas no banco de portugal
fiz reclamação através do email reclamações, mas não respondem.
Pedi como faço para ter acesso ao livro de reclamações, não respondem.
O livro de reclamações é um direito estar visível, para qualquer pessoa ter acesso.
Vocês tem meu nif, e-mail, e todos os dados para comprovar.
só espero não vir com resposta pronta: Estamos tratando do seu assunto internamente.
E indiquem o livro de reclamações.
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
Exmo. Sr. Eduardo Campos,
Tomámos conhecimento da insatisfação manifestada por V. Exa, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao exposto por V. Exa. somos a esclarecer que iniciamos um procedimento interno para aferir do sucedido.
Informamos que o processo ainda se encontra em curso, motivo pelo qual não nos foi possível até ao momento responder. Contamos informá-lo o mais célere possível através da resposta a remeter pelo seguinte endereço de e-mail reclamacoes.pt@caixabankpc.com.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., E.P., S.A. – Sucursal em Portugal
Departamento de Gestão de Reclamações
2 de junho 2022
Quem colocou como resolvida foi a caixa, eu em momento algum alterei o estado para resolvido.
Eduardo Campos avaliou a marca
2 de junho 2022

Colocaram como resolvida, mas não foi resolvida, eles apenas replicaram o mesmo e-mail que já tinham enviado, sem explicar nada. Continuam não deixando o cliente ter acesso ao livro de reclamações, assim fica fácil dizer que esta resolvida a questão. A empresa disse que resolveu, mas não eu.