CaixaBank Payments and Consumer
CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., S.A

CaixaBank Payments and Consumer - Indignação

Paulo Oliveira
Paulo Oliveira apresentou a reclamação
9 de julho 2022 (editada a 11 de julho 2022)
Venho reclamar que esta empresa é composta por uma série de impostores bem como falta de profissionalismo.
Quando na aplicação da empresa tem um horário , 2 feira a sábado , na verdade ligamos e diz uma gravação que só funcionam até 6 feira , enfim é o profissionalismo ao rubro.
Depois de um atraso (cartão IKEA)que foi liquidado no dia 5 deste mês com juros correspondentes bloquearam também o cartão Fnac porque dizem que é da mesma empresa .
Bem hoje dia 9 e continua bloqueado depois de TUDO pago , enfim mais uma vez o Profissionalismo no top.
Será que esta empresa tem noção dos vários INCOMPETENTES por estes departamentos todos???
Mais uma após uma reclamação no e-mail da empresa , responderam me 10 dias depois , espetáculo .
O Banco de Portugal já está informado do que esta Instituição faz com os clientes .
Data de ocorrência: 9 de julho 2022
Exmo. Senhor Paulo Oliveira,

Tomámos conhecimento da insatisfação manifestada por V. Exa, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto por V. Exa. somos a esclarecer que iniciamos um procedimento interno para aferir do sucedido.

Informamos que o processo ainda se encontra em curso, motivo pelo qual não nos foi possível até ao momento responder. Contamos informá-lo o mais célere possível através da resposta a remeter pelo seguinte endereço de e-mail reclamacoes.pt@caixabankpc.com.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., E.P., S.A. – Sucursal em Portugal
Departamento de Gestão de Reclamações
Paulo Oliveira
Paulo Oliveira avaliou a marca
7 de setembro 2022

A pior entidade financeira do meu conhecimento , e já trabalhei no meio só para acrescentar .