CaixaBank Payments and Consumer
Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 87.3
CaixaBank Payments and Consumer59.5
CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., S.A

CaixaBank Payments and Consumer - Liquidação crédito e cancelamento do cartão simplesmente penoso

Roberto Mendes
Roberto Mendes apresentou a reclamação
15 de junho 2022 (editada a 15 de junho 2022)
Após alteração de banco, tentei alterar a o IBAN associado ao cartão mas o processo é meio burocrático e decidi liquidar o valor total que tinha em dívida e cancelar o cartão.
Mas mal sabia eu que este processo ainda é pior do que alterar o IBAN, cada chamada efetuada a informação é ligeiramente diferente, e nos últimos 3 meses tentam sempre fazer o débito mas como a conta já não existe volta para trás e cobram uma comissão, finalmente lá consegui a pagar a totalidade do crédito, mas para variar a ultima prestação + comissão de atraso tinha que ser debitada e não podia ser liquidada por transferência, mas mais uma vez não seria possível pois a conta não existe, entre fecho de conta, dias uteis, sms recebidas e não recebidas simplesmente torna-se um ciclo infinito com prejuízo para o consumidor finalizar o processo.
De realçar que neste momento os valores em divida no cartão são apenas de comissão de atraso, ou seja 12€ de cada vez. Assim é fácil ganhar dinheiro!!!
Data de ocorrência: 15 de junho 2022
Exmo. Senhor Roberto Mendes,

Tomámos conhecimento da insatisfação manifestada por V. Exa, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto por V. Exa. somos a esclarecer que iniciamos um procedimento interno para aferir do sucedido.

Informamos que o processo ainda se encontra em curso, motivo pelo qual não nos foi possível até ao momento responder. Contamos informá-lo o mais célere possível através da resposta a remeter pelo seguinte endereço de e-mail reclamacoes.pt@caixabankpc.com.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., E.P., S.A. – Sucursal em Portugal
Departamento de Gestão de Reclamações