19.0
1 Skechers 71.9
2 Aldo Shoes 70.6
3 Sportino 58.1
Calçado Guimarães19
M. Neves & B. Neves, Lda.
  • 219418438
  • Rua Professor Henrique de Barros, Lote 6, Piso 0, 2685-338 Prior Velho
  • cg-online@grupoguimaraes.pt

Calçado Guimarães - Botas enviadas à mais de 1 mês para garantia por defeito sem resposta

Bruno apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
Eu efetuei a compra de umas botas, conforme anexo, com o valor de 64.50.
Acontece que, a bota do lado direito, as costuras começaram a rebentar e a desfazerem-se, começando a descoser as botas, apenas 15 dias depois de eu as comprar e apenas ter utilizado por 4 ocasiões, o que para mim, umas botas de quase 70 euros, deveriam aguentar bem mais do que 4 utilizações normais.

Desloquei-me à mesma loja onde efetuei a compra, onde solicitei para fazer uma devolução ou troca. Disseram-me que teriam de mandar para Lisboa para serem analisadas, e logo depois dariam uma resposta, isto que demoraria apenas umas semanas.

Já passou mais de um mês depois de ter feito a garantia (conforme segundo anexo) e que elas foram para a loja para serem trocadas, e até agora, 0 de informação, 0 de contactos, 0 de onde andam as minhas botas.

Posto isto, e de esperar tanto tempo, agradecia que me devolvessem o dinheiro para efetuar a compra de umas novas, onde as botas possam durar mais.

Obrigado.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
27 de fevereiro 2023
Resolvida apenas com ajudas de juristas da DECO.
Pessima a qualidade das botas, e pessimo o apoio ao cliente.
Ultima vez que faço alguma compra nesta empresa.
Bruno avaliou a marca
27 de fevereiro 2023

Pessimo, existem melhor opçoes no mercado, com melhor qualidade, e que respeitem mais os clientes. Pessimo apoio ao cliente, foi preciso meter os juristas da DECO em ação para fazerem alguma coisa. Ao fim de 2 meses consegui a devolução e deram a desculpa que foi um erro do sistema, sendo que eu trabalho na area, e nenhuma empresa fica 2 meses com o sistema em baixo. Desculpas pessimas para um serviço pessimo.