19.2
1 Aldo Shoes 68.5
2 Skechers 63.9
3 Sportino 55
Calçado Guimarães19.2
M. Neves & B. Neves, Lda.
  • 219418438
  • Rua Professor Henrique de Barros, Lote 6, Piso 0, 2685-338 Prior Velho
  • cg-online@grupoguimaraes.pt

Calçado Guimarães - Botas em processo de reclamação

Aguarda resposta
André Vila Nova Afonso
André Afonso apresentou a reclamação
21 de março 2024
Na loja na morada R. João das Regras 4H, 1100-555 Lisboa, apresentei que as botas me provocaram sérias feridas, não só me foi rejeitado trocar por um tamanho maior na tentativa de obter botas que não me provocassem os mesmos ferimentos (e que perdesse o valor que paguei por elas) como também em obter o valor de volta. Nesta situação vi-me forçado a optar pela a última alternativa apresentada na loja que foi apresentar uma reclamação á fábrica responsável pelo calçado em questão. Esta reclamação requeria que as botas fossem enviadas para a mesma e que a data prevista para uma resposta seria até 1 mês. Isto foi no dia 22 de Novembro de 2023 e até agora não recebi nenhuma comunicação como me foi prometido. Em 20 de Fevereiro de 2024 enviei um email para cg.online@grupoguimaraes.pt a questionar sobre o estado da reclamação e ainda hoje estou á espera de uma resposta ou confirmação que receberam o meu e-mail.
Rejeitaram me devolver o dinheiro e não me permitiram a troca das botas, e agora nem o dinheiro nem o item comprado tenho a direito.
Espero que ao menos esta reclamação tenha a atenção que não me foi dada por esta loja. Em anexo apresento 1 foto dos ferimentos. pois não me permite apresentar mais que 1. A dor que me provocaram foi insuportável e quase que me estragou o fim-de-semana de férias. Tive de pagar um valor superior ao das botas para poder curar os ferimentos e suportar as dores.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
André Afonso
20 de abril 2024
Continuo a aguardar alguma resposta da marca para esta reclamação. Também abri uma reclamação no Livro de Reclamações online com o nº ROR00000000045004183. Claramente esta empresa é uma fraude que se está pouco marimbando para os clientes depois de bancar o dinheiro.
André Vila Nova Afonso
André Afonso está a aguardar resolução da marca