19.2
1 Aldo Shoes 68.5
2 Skechers 67.3
3 Sportino 55
Calçado Guimarães19.2
M. Neves & B. Neves, Lda.
  • 219418438
  • Rua Professor Henrique de Barros, Lote 6, Piso 0, 2685-338 Prior Velho
  • cg-online@grupoguimaraes.pt

Calçado Guimarães - Demora na resolução de troca de artigo com defeito

Vasco Mourato
Vasco Mourato apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2020
Na 1ªsemana de Janeiro 2020 comprei umas botas da marca "Capitão Tapioca" na loja da Estrada de Benfica,junto aos correios,passada uma semana as botas começaram a descolar a sola lateralmente,as botas foram compradas em saldos e em vez de custarem €65 custaram €54.90 Desloquei-me ao UBBO onde apresentei o meu problema ao que inicialmente disseram que não trocavam as botas naquela loja pois teria de ser na de Benfica,eu questionei se era uma loja do grupo e que apenas existiam aquelas botas daquele modelo na loja de Benfica e se eu estava agora alí porquê ter de andar a perder tempo? O gerente avaliou as botas e a início disse que poderia ser normal as botas estarem a ficar assim pois eram cozidas por dentro e tal…,eu insistí que me trocassem as botas ali por outras pois até gostei do design e conforto . Trocaram-mas apesar de alguma argumentação e no dia 17 de Janeiro as novas botas apresentavam novo defeito desta vez o calcanhar estava a descolar, apresentei a reclamação ao gerente de serviço, disse-me que não podiam trocar as botas, teria de ser a marca e comunicou-me as 3 maneiras de solução normalmente tomadas pela marca : " Ou não trocam por apresentar uso, ou reparam-nas ou trocam por outras, eu face a estas soluções pedi o livro de reclamações e escreví a reclamação e expressei que o cliente não tem de estar 2 semanas a 1 mês à espera da decisão dado que as botas são vendidas pelo Caçado Guimarães e era o 2ª par com defeito,aguardo a resolução e não estou interessado em ficar com qualquer modelo das botas reparado ou novo dado que não são de qualidade e o valor vendido ser para mim ainda elevado.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2020
Vasco Mourato
Vasco Mourato avaliou a marca
28 de março 2020

Passados 15 dias(+-) fui contatado para me deslocar à loja da UBBO para levantar as novas botas,do mesmo modelo,mal cheguei fui muito bem atendido,e antes também, os empregados fizeram sempre bem o trabalho deles,mas disse que não queria o mesmo modelo das botas nem mais da marca "Coronel Tapioca",troquei por umas da marca "Calçado Guimarães" e tenho-as hà mais de 20 dias sem qualquer tipo de problema,como se espera de umas botas preço medio!