19.2
1 Aldo Shoes 68.5
2 Skechers 67.3
3 Sportino 55
Calçado Guimarães19.2
M. Neves & B. Neves, Lda.
  • 219418438
  • Rua Professor Henrique de Barros, Lote 6, Piso 0, 2685-338 Prior Velho
  • cg-online@grupoguimaraes.pt

Calçado Guimarães - Falta de profissionalismo

Xavier apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2023
Hoje pelas 11h30, desloquei-me a loja Calçado Guimarães de Almada para comprar um sapato de homem. Quando entrei dei o bom dia, no qual o funcionário me respondeu com toda a simpatia( mas a outra funcionária nem "ai nem ui"). Ele deslocou-se até ao pé de mim para ajudar e eu, "de momento não preciso, obrigado." Qual meu espanto, a seguir a isso a outra colaboradora responde dizendo " o senhor precisa é de dinheiro, empresta-lhe algum", naquele momento não saí do estabelecimento, pela atenção do colaborador e porque todos precisamos ganhar o nosso, tal como ele. Dirigi-me a ele e pedi o sapato número x, ele pegou e foi lá dentro ver se tinham o número pretendido por mim. Veio entregou-me o sapato e foi a outro cliente, porque lhe tinha dito que levaria aqueles. Ele colocou em cima do guichê e veio a outra colaboradora para receber e eu lá paguei e fui-me embora, e ela nem obrigado, quando chego em casa, abro a caixa e vejo o preço no sapato e na fatura, tinha cobrado mais cinco euros do que estavam marcados tanto na loja como no sapato que tinha comprado. Desloquei-me a loja, para pedir o reembolso da quantia em excesso. Entrei e disse-lhe, pretendo o dinheiro que cobrou a mais. E ela indignada, " não, não o senhor deve estar a fazer confusão, estes sapatos custam 44.95€, e eu olhe que não, porque está marcado no sapato outro preço. Foi lá dentro e pegou noutro sapato diferente do meu de cor, está a ver, aqui? custam 44.95€ e não 39.95€. E eu calmamente então, veja bem dentro dos sapatos da caixa o preço e num igual ao meu da exposição e verá que são mais baratos, foi ver e toda indignada comigo, nem desculpe, nem enganei-me, nada, virou-se para o colega, "estás a ver e agora eu tenho que por dinheiro do meu bolso, não ganho para reembolsos, mas isto também sairá do teu salário", arranjou logo culpados. Vim embora com o restante dinheiro que tinha pago, mas sem um desculpe, nem nada. O outro colaborador, mais uma vez, ao vir embora, obrigado e eu obrigado. Muito mau atendimento, preconceito, falta de educação e assédio no local de trabalho. Perderam um cliente nesta vossa loja de Almada.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2023
3 de março 2023
Até ao momento nenhum feedback por parte deles
1 de abril 2023
Tantos dias se passaram, e nem uma informação dispõem aos clientes...só demonstra o interesse deles para com as pessoas.
Uma pena sinceramente estes gestores de empresas, que não querem saber do cliente.
Com responsáveis de lojas, com muita má formação.
Xavier avaliou a marca
3 de outubro 2023

Nunca quiseram saber da queixa do cliente! Muito mau serviço. Até há data de hoje, 03-10-2023, ninguém me deu uma resposta, só demonstra o interesse pelo cidadão comum!