Calçados Milénio
Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 86.9
Calçados Milénio22.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 118
    Armazém Calçados Milénio
    2130-073 Benavente
  • geralmilenio@sapo.pt

Calçados Milénio - Reclamação de funcionária

Fernanda rodrigues
Fernanda rodrigues apresentou a reclamação
10 de janeiro 2018

Chamo-me Fernanda Rodrigues e quero apresentar uma reclamação de uma funcionária vossa da loja do Cartaxo.

Costumo frequentar a vossa loja em Benavente pois sou cliente que vai lá muitas vezes comprar sapatos, ontem estava de visita ao cartaxo e fui a vossa loja a fim de tentar comprar umas botas.

Contudo quando lá cheguei uma das funcionárias estava a atender e a outra estava ao telemóvel , estava com alguma pressa e uma vez que a outra funcionária estava a fazer atendimento dirige-me á senhora que estava ao telemóvel e pedi-lhe se me poderia vir atender pois estava com alguma pressa, esta disse que tinha de esperar pois ela estava ao telemóvel mas falou com um tom um pouco rude do qual não gostei e achei que não é assim que se tratam os clientes.

A outra colega ouviu e pediu se poderia esperar um pouco que já me viria atender o nome da senhora que me atendeu foi a senhora dona Sandra.

Tentei escrever no livro de reclamações sobre a funcionaria mas a pedido da dona sandra não o fiz pois era o que a outra funcionária mal educada e arrogante precisava .

Através de amigos vim a saber que o nome da dita senhora mal educada é Ana, quero saber se é este tipo de pessoas que os senhores pretendem ter nas vossa loja cartaxo, pois disseram-me que esta senhora já lá esta algum tempo e que a loja também não tem imensos clientes, como sou vossa cliente em Benavente e vejo que tem alguma clientela aconselho a pensarem em substituir a vossa funcionária do cartaxo porque provavelmente será pela falta de simpatia e arrogância desta senhora que está no atendimento que as pessoas deixam de lá ir, como é o meu caso.

Se tal voltar a acontecer quero desde já dizer que da próxima vez irei mesmo escrever no vosso livro de reclamações pois é de uma tremenda falta de educação terem este tipo de pessoas que preferem estar ao telemóvel do que atender os clientes e ainda são mal educadas e quando o meu marido chegou e falou com a dita senhora ainda se fez de coitada dizendo que não tinha sido assim insinuando que eu era impostora .

Estava na hora de tirarem esta senhora talvez tivessem mais clientes, pois com este tipo de atitudes e dissimulação não ajuda a terem mais clientes é uma vergonha uma loja desta ter uma pessoa atender assim.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2018