Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Ana Marta Vale Martins Bastos
Ana Bastos apresentou a reclamação
20 de agosto 2020
Pedido de reembolso da devolução n.º41216510

Fiz uma compra online, e pedi a troca numa loja, por outro tamanho. A Burocracia para efetuar uma troca deixou-me perplexa. Primeiro tenho de fazer o pedido online, e só quando receber a autorização a que posso efetuar troca/devolução, obrigando a dirigir-me novamente à loja. Depois tenho de levar a folha impressa, o que nos dias de hoje não tem cabimento nenhum gastar papel. Dois dias depois, dirigi-me novamente à loja para efetuar a trocar, qual o meu espanto, quando me pediram para pagar novamente o artigo e que posteriormente me devolveriam o dinheiro. Recebi um mail a solicitar o NIB para me devolveram o dinheiro, e que era imediato a restituição do valor. Até ao momento, 1 mês praticamente, não fui ressarcida e nem me respondem aos mails já enviados. Compras online na calzedonia nunca mais, péssimo serviço pós-venda
Data de ocorrência: 20 de agosto 2020
Ana Bastos
9 de setembro 2020
Vergonhoso....ainda sem qualquer resposta por parte da Calzedonia...nem aos mails, nem à reclamação, e reembolso ...zero !!!! Há mais de um mês à espera !!!! Inadmissível !!!!
 Ana Marta Vale Martins Bastos
Ana Bastos avaliou a marca
12 de novembro 2020

Péssimo atendimento pós venda. Foram necessárias várias chamadas para me ressarcirem 15€. O valor só me foi devolvido 2 meses após a devolução do artigo na loja.