Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
  • hello@calzedonia.com

Calzedonia - Problema com collants maternity da calzedonia

Maria apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
comprei recentemente dois pares dos vossos collants Maternity, mas, infelizmente, estou a ter problemas significativos com o ajuste do produto. Apesar de ter comprado o meu tamanho habitual, e mais tarde experimentar também um tamanho diferente, os collants escorregam constantemente pela minha barriga e até abaixo, tornando-os impossíveis de usar.

Estou desiludida porque estes collants não são baratos, e esperava poder contar com eles durante a minha gravidez. Procuro uma solução para que os collants possam servir o seu propósito.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
Calzedonia
14 de fevereiro 2024
Estimada Maria,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, antes de mais, pela experiência que teve com um dos nossos artigos.

Informamos, gentilmente, que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial com o objetivo de oferecer o melhor acompanhamento a esta situação.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,

Rita - Calzedonia Customer Care Team
15 de fevereiro 2024
Aguardo um contacto vosso.

Melhores cumprimentos,
Maria Madeira
boa tarde,

Marcaram a reclamação como resolvida, mas nada está resolvido, ainda não fui contactada pela marca.
Calzedonia
Estimada Maria,

Esperamos encontrá-la bem.

Após efetuarmos as devidas análises, verificámos que foi contactada via e-mail através da nossa palataforma oficial. Pedimos-lhe gentilmente que verifique a sua caixa de correio eletrónico.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,

Ana - Calzedonia Customer Care Team
Boa tarde Ana,

Já vi o email, foi para à pasta de spam.

Devo acrescentar que oferecer 10% de desconto numa compra, não me deixa nada satisfeita visto que não pretendo adquirir mais nenhum artigo da vossa marca.
A marca perdeu qualidade e a prova disso é os vossos collants de maternidade não serem de qualidade, não os consigo usar por mais de 15 minutos, eles caem não se seguram.
2 artigos completamente inutilizados!

melhores cumprimentos,