Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
Calzedonia Portugal, Lda
  • 800819078
  • Avenida Infante Dom Henrique, N . 306, Lote 6, 2 . Andar 1950-421 Lisboa
  • hello@calzedonia.com

Calzedonia - Tamanho do modelo das meias térmicas é muito pequeno

Ana Catarina Patrício
Ana Patrício apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
Boa tarde!

Sou cliente habitual da calzedonia há muito tempo. Sempre confiei na qualidade dos produtos e por isso é a minha loja preferida quando preciso de comprar meias.
Por esse motivo já não tenho dúvidas do meu tamanho em loja: sempre usei o S. Pela minha experiência a comprar na loja e segundo o guia de tamanhos do site, S é o meu tamanho.

Comprei meias recentemente numa loja calzedonia e apresentaram-me o modelo "Collant Thermal Ultra Opacos". São super quentinhas! Gostei mesmo muito das meias! No entanto, o tamanho S é extremamente pequeno.

Fico muito triste porque acabei por levar dois pares (para conseguir o desconto leve 4 pague 3 juntamente com outras meias) e assim oferecer um par deste modelo à minha mãe. Ela tem mais ou menos as mesmas medidas que eu e costuma também comprar o tamanho S da calzedonia.

Estreamos as meias ao mesmo tempo e no final do dia concordamos que não as conseguiríamos usar novamente de tão desconfortável que foi usar meias tão pequenas. Aliás, de tanto que precisei de puxar as meias para cima acabei por abrir um bocadinho da costura das meias na zona da cinta. Isto tendo apenas usado uma vez.

Por este motivo sinto que o tamanho descrito na embalagem não corresponde ao tamanho real do produto.

Obrigada!
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
Calzedonia
17 de janeiro 2024
Estimada Ana,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial com o objetivo de dar o melhor seguimento à situação que nos expôs.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,

Rita - Calzedonia Customer Care Team
Ana Catarina Patrício
Ana Patrício avaliou a marca
14 de fevereiro 2024

Marca de confiança, de boa qualidade e de bom atendimento!