Câmara Municipal de Aveiro
  • Cais da Fonte Nova
    Apartado 244
    3811-904 Aveiro
  • gai@cm-aveiro.pt

Polícia Municipal de Aveiro - Reclamação da qual não posso dizer o nome adequado

Jorge Simoes
Jorge Simoes apresentou a reclamação
22 de outubro 2023
Devido à imensa chuva que caiu ao longo da madrugada, de 18 para 19 de outubro fui ver no dia 19 de junho às 12:20 horas o estado de inundação da minha garagem no nº20, do arruamento da Rua Ciudad Rodrigo e estacionei em frente à entrada, na área reservada à entrada da mesma em cima do traçado oblíquo amarelo de acesso, não prejudicando ninguém (que por acaso está quase sempre cheio de carros estacionados lateralmente, abusivamente estacionados) para verificar o estado de inundação e contabilizar os danos. O acesso à garagem estava inundada e por isso não entrei com o carro e a pé molhando-me entrei para ver o estado dos meus bens guardados na garagem.
Passados cerca de de 5 minutos saí e vi uma guarda e um guarda municipais e perguntei se vinham fazer o levantamento dos danos. A guarda Municipal Graduada Libânia disse-me que eu tinha uma multa de estacionamento e expliquei-lhe abrindo a entrada da garagem com o comando, que tinha ido ver os danos da inundação causada pelos aguaceiros de 18 para 19 de outubro.
A guarda municipal graduada Libânia disse-me então para enviar um email a explicar o sucedido e pedir para a contactarem, a fim de poder explicar a situação na Polícia Municipal e confirmar que tudo o que estou a escrever corresponde há verdade.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2023