54.7

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Bicicletas gira

Bruno Carmo apresentou a reclamação
22 de abril 2020
Bom Dia Serve o presente para apresentar os meus protestos sobre o acontecido:
Fiz o download da aplicação , que só mais tarde e que conseguiu instalar  porque tinha erros , após varias tentativas tive sucesso.cadastrei me , e associei um cartâo Visa para pagamento do passe , Diário neste caso , sim porque nao iria comprar um passe Mensal ( e ainda bem )  sem experimentar primeiro.Após associar cartâo e seleccionar o passe , dirigi me a doca no Parque da Agua no Parque das Nacôes e depois de definirem a bicicleta , recebo a informação que nâo tinha subscrições activas . Contactado o vosso serviço de Apoio , a indicação recebida foi de que tenho de aguardar confirmação bancaria e só após essa confirmação e que a Gira iria dar o OK para a utilização da bicicleta . Mas isso tem algum sentido? Não é o cliente que decide quando quer usar o serviço? Ou o cliente tem de esperar que V.Exas se dignem a autorizar o serviço apos o mesmo estar pago ou com pagamento disponível ? Apos pesquisa online , e o facto de as docas estarem sempre completas , chego a conclusao que o serviço simplesmente nao funciona porque nao esta optimizado para o cliente . Se não funciona ou nâo têem competência para o por a funcionar , simplesmente fechem o serviço , ate porque sendo a Emel uma empresa Municipal , certamente o munipio de Lisboa terá  outros projetos onde investir nomeadamente Habitação para Jovens
Data de ocorrência: 22 de abril 2020
Exmo. (a) Senhor (a) Bruno Carmo,

Recebemos a sua reclamação 38933320, com a data 2020-04-22, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Exmo. Senhor
Bruno Carmo

Recebemos a sua reclamação nº 38933320 com a data 2020-04-22, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-606946-G5W6, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa E.M., S.A. (EMEL)
Morada: Alameda Linhas de Torres 198-200, 1769-032 Lisboa
Telefone: 211163060
Email: gira@emel.pt

Boa Noite ...
Lamento informar mas quem aguarda uma resposta da Vossa parte sou eu , ainda hoje reenviei email para a Gira ao qual nao me foi dada uma resposta esclarecedora.
Por outro lado , gostaria de saber em relaçao ao facto de ter cedido os meus dados , inclusive Cartao de credito e nao ter tido aceso ao serviço .

Obrigado
23 de abril 2020
Agradeço saber qual o critério para dar a reclamação como resolvida , visto que o problema se mantém , ate porque foi feita nova subscrição e ate ao momento continuo sem ter acesso ao serviço , quando já confirmei que tenho os critérios para aceder ao serviço . Eu disponibilizo tudo o que foi solicitado e quero ter acesso ao serviço .
23 de abril 2020
Exmo. Senhor
Bruno Carmo

informamos que foi já garantida resposta a 22/04/2020, via email, à sua anterior reclamação sobre este mesmo assunto.

Contudo, registámos e reforçamos esta sua reclamação nº 38933320 com a data 2020-04-23, a qual nos mereceu igualmente a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Morada: Alameda Linhas de Torres 198-200, 1769-032 Lisboa
Telefone: 211163060
Email: gira@emel.pt

24 de abril 2020
Bom Dia
Realmente , andamos aqui a brincar ao gato e Rato..
Garanto eu que o assunto não foi resolvido e que inclusivamente agora nem atendem o telefone!
Eu cumpri com os requisitos solicitados e quero ter acesso ao serviço !!

A resposta dada a dia 22.04.20 ( Em anexo ) não resolveu nada , apenas explica os procedimentos a ter e que foram seguidos .
Bruno Carmo avaliou a marca
24 de abril 2020