Município de Lisboa

(75.5%)

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Casas

Isabel alves apresentou a reclamação

Boas venho por este meio reclamar a minha insatisfacao por ver que existem pessoas com bons rendimentos bons carros boas reformas e estao em casas da camara isto nao se percebe tenho rendimento de 380€ pago de renda 480€ excelente nao é??
Agora trabalho recebo 495€ menos 100€ para a renda 395€ mais agua liz e comer para dois filhos muito bom ja estou farto de pedir casa ja concorri casas fechadas mais que muitas por ai mas nao para quem precisa nao vale apena.
Muito obrigado por serem como sao.

01 Nov2017
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a),

Relativamente à sua reclamação no Portal da Queixa, informamos que a Câmara Municipal de Lisboa, aderiu a esta plataforma em novembro de 2017.

Considerando o tempo que decorreu desde a data da reclamação que efectuou, gostaríamos de saber se o assunto que lhe deu origem se mantém ou se encontra ultrapassado. Caso persista, aconselha-mo-lo a realizar nova reclamação, para que a Câmara Municipal de Lisboa lhe possa responder em conformidade.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

04 Abr2018
Isabel alves adicionou uma resposta

Nada continuo na mesma.

Mas acaba por ser normal neste país quem trabalha é assim.

05 Abr2018
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a)
Isabel Maria Alves

Recebemos a sua reclamação nº 8079917, reaberta a 04-04-2018, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.
A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-473916-S1FC, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:
Divisão de Gestão de Habitação Municipal
Campo Grande - 25, 6º, Bloco B 1749-099
217 988 655
dmhdl.dpgh.dghm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa