54.7
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Colocação dístico Deficiente à porta do prédio

alzira gonçalves
alzira gonçalves apresentou a reclamação
11 de abril 2018

À cerca de 4 meses solicitei junto dos serviços da câmara Municipal de Lisboa no Campo Grande a colocação de Um Sinal de Trânsito com Dístico de deficiente à porta do Prédio. Processo 1491/CML/18, todas as semanas contato o departamento de mobilidade e transportes para saber o desenvolvimento do processo, as respostas são sempre as mesmas, tem de aguardar!!!! Além de não existir um atendimento personalizado, são extremamente arrogantes no contato telefónico. Como devem saber não se faz este tipo de pedido em vão, mais uma vez temos a certeza de como são tratadas as pessoas com deficiência, sejam humanos, esta situação não é para aguardar, é para solucionar!!!!!!

Data de ocorrência: 11 de abril 2018
11 de abril 2018
Exmo. (a) Senhor (a) alzira gonçalves,

Recebemos a sua reclamação 18099518, com a data 2018-04-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
13 de abril 2018
Exmo. (a) Senhor (a)
Alzira Gonçalves

Recebemos a sua reclamação nº 18099518, com a data 2018-04-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.
A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-475934-PSJN, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:
Departamento de Gestão da Mobilidade e Tráfego
Rua Alexandre Herculano - 46, R/C 1250-011 Lisboa
213 501 394/ 213 588 565
dmmt.dgmt@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
alzira gonçalves
alzira gonçalves avaliou a marca
19 de outubro 2018

Até à colocação do dístico foram precisos praticamente 4 meses, foi preciso muito insistência junto do departamento de mobilidade e transportes, na minha opinião não há necessidade, ainda por cima tendo eu conhecimento de uma situação idêntica no prédio que demorou apenas 28 dias. a minha irmã tem uma incapacidade de 81%!!!!