Município de Lisboa

(90.8%)
Junho 2020

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Colocação dístico Deficiente à porta do prédio

alzira gonçalves apresentou a reclamação

À cerca de 4 meses solicitei junto dos serviços da câmara Municipal de Lisboa no Campo Grande a colocação de Um Sinal de Trânsito com Dístico de deficiente à porta do Prédio. Processo 1491/CML/18, todas as semanas contato o departamento de mobilidade e transportes para saber o desenvolvimento do processo, as respostas são sempre as mesmas, tem de aguardar!!!! Além de não existir um atendimento personalizado, são extremamente arrogantes no contato telefónico. Como devem saber não se faz este tipo de pedido em vão, mais uma vez temos a certeza de como são tratadas as pessoas com deficiência, sejam humanos, esta situação não é para aguardar, é para solucionar!!!!!!

11 Abr2018
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) alzira gonçalves,

Recebemos a sua reclamação 18099518, com a data 2018-04-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

13 Abr2018
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a)
Alzira Gonçalves

Recebemos a sua reclamação nº 18099518, com a data 2018-04-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.
A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-475934-PSJN, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:
Departamento de Gestão da Mobilidade e Tráfego
Rua Alexandre Herculano - 46, R/C 1250-011 Lisboa
213 501 394/ 213 588 565
dmmt.dgmt@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

19 Out2018
alzira gonçalves avaliou a marca

Até à colocação do dístico foram precisos praticamente 4 meses, foi preciso muito insistência junto do departamento de mobilidade e transportes, na minha opinião não há necessidade, ainda por cima tendo eu conhecimento de uma situação idêntica no prédio que demorou apenas 28 dias. a minha irmã tem uma incapacidade de 81%!!!!