54.7
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Ervas daninhas e mau aspecto da Rotunda do relógio e da Rotunda do Areeiro

Elvira Carlota Honore Diniz Lozano Lopes
Elvira Lopes apresentou a reclamação
15 de março 2017

Sou Lisboeta mas Lisboa está ainda um horror e daí eu ter mudado de concelho apesar de ainda ter o meu escritório na capital!!!Quero queixar me sobre a quantidade incrível de ervas daninhas que assolam a cidade ,em jardins, rotundas ,relvados, canteiros divisórias das ruas e avenidas e também já(!!!!)nas avenidas da Republica e Fontes Pereira de Melo onde há tão pouco tempo a Câmara gastou milhões em flores ,rega e relvados que dentro de pouco serão comidos pelas ervas daninhas!!!! A Câmara nunca ouviu falar de manutenção?????Arranjem jardineiros e ajudantes ...há ainda tanto desemprego mas não paguem miseravelmente ...A câmara já ganha muito e sobretudo mais ainda no último ano com as taxas a turistas!!!!Falando de turistas ,será que o sr presidente ,assessores, vereadores ,arquitetos etc não viajam ??? será que ainda não notaram no horror da rotunda do relógio e espaços circundantes ???? É a pior das impressões ,primeiras ou últimas ,para os turistas que nos visitam ...Será que ninguém se envergonha ?? só eu ,quando vou buscar ou levar clientes ao Aeroporto????E o horror do bairro de lata na lateral da 2ª circular ao chegar ao desvio para o Aeroporto??? Também temos ,entre outras , a rotunda do Areeiro que está um desastre digno de alguma rotunda da faixa da Gaza...Por favor tenham brio ,bom gosto e apreciem a limpeza !!!!E A PRAÇA MARQUÊS DE POMPAL E ENVOLVENTES ...TÊM LÁ PASSADO ?? ESTÁ UM HORROR DE ABANDONO NOTÓRIO ...FLORES NÃO HÁ ,OS RELAVADOS PAUPÉRRIMOS ETC ETC... Mandem a restauração lavar os toldos e chapéus de sol encardidos !!!!mESMO Á NOSSA PORTA , na vizinha Espanha tudo brilha nas cidades cuja limpeza se nota que é diariamente efetuada!!!Tentem ser mais 1º Mundo do que do terceiro Mundo!!! Ainda não vos chega o exemplo perfeito de outras cidades mais modestas do que a nossa Lisboa !! POR FAVOR ACORDEM E METAM SE AO TRABALHO!!!Embelezem a cidade que merece assim como os Lisboetas e os visitantes !

Data de ocorrência: 15 de março 2017
1 de novembro 2017
Exmo. (a) Senhor (a),

Relativamente à sua reclamação no Portal da Queixa, informamos que a Câmara Municipal de Lisboa, aderiu a esta plataforma em novembro de 2017.

Considerando o tempo que decorreu desde a data da reclamação que efectuou, gostaríamos de saber se o assunto que lhe deu origem se mantém ou se encontra ultrapassado. Caso persista, aconselha-mo-lo a realizar nova reclamação, para que a Câmara Municipal de Lisboa lhe possa responder em conformidade.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Elvira Carlota Honore Diniz Lozano Lopes