Câmara Municipal de Lisboa
Câmara Municipal de Lisboa
Performance da Marca
54.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
28,3%
Média das Avaliações
37,2%
Taxa de Retenção de Clientes
44,7%
Ranking na categoria
Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

    As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

    Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

  • 218173469
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Ervas daninhas e mau aspecto da Rotunda do relógio e da Rotunda do Areeiro

Resolvida
4/10
Elvira Carlota Honore Diniz Lozano Lopes
Elvira Lopes apresentou a reclamação
15 de março 2017

Sou Lisboeta mas Lisboa está ainda um horror e daí eu ter mudado de concelho apesar de ainda ter o meu escritório na capital!!!Quero queixar me sobre a quantidade incrível de ervas daninhas que assolam a cidade ,em jardins, rotundas ,relvados, canteiros divisórias das ruas e avenidas e também já(!!!!)nas avenidas da Republica e Fontes Pereira de Melo onde há tão pouco tempo a Câmara gastou milhões em flores ,rega e relvados que dentro de pouco serão comidos pelas ervas daninhas!!!! A Câmara nunca ouviu falar de manutenção?????Arranjem jardineiros e ajudantes ...há ainda tanto desemprego mas não paguem miseravelmente ...A câmara já ganha muito e sobretudo mais ainda no último ano com as taxas a turistas!!!!Falando de turistas ,será que o sr presidente ,assessores, vereadores ,arquitetos etc não viajam ??? será que ainda não notaram no horror da rotunda do relógio e espaços circundantes ???? É a pior das impressões ,primeiras ou últimas ,para os turistas que nos visitam ...Será que ninguém se envergonha ?? só eu ,quando vou buscar ou levar clientes ao Aeroporto????E o horror do bairro de lata na lateral da 2ª circular ao chegar ao desvio para o Aeroporto??? Também temos ,entre outras , a rotunda do Areeiro que está um desastre digno de alguma rotunda da faixa da Gaza...Por favor tenham brio ,bom gosto e apreciem a limpeza !!!!E A PRAÇA MARQUÊS DE POMPAL E ENVOLVENTES ...TÊM LÁ PASSADO ?? ESTÁ UM HORROR DE ABANDONO NOTÓRIO ...FLORES NÃO HÁ ,OS RELAVADOS PAUPÉRRIMOS ETC ETC... Mandem a restauração lavar os toldos e chapéus de sol encardidos !!!!mESMO Á NOSSA PORTA , na vizinha Espanha tudo brilha nas cidades cuja limpeza se nota que é diariamente efetuada!!!Tentem ser mais 1º Mundo do que do terceiro Mundo!!! Ainda não vos chega o exemplo perfeito de outras cidades mais modestas do que a nossa Lisboa !! POR FAVOR ACORDEM E METAM SE AO TRABALHO!!!Embelezem a cidade que merece assim como os Lisboetas e os visitantes !

Data de ocorrência: 15 de março 2017
Câmara Municipal de Lisboa
1 de novembro 2017
Exmo. (a) Senhor (a),

Relativamente à sua reclamação no Portal da Queixa, informamos que a Câmara Municipal de Lisboa, aderiu a esta plataforma em novembro de 2017.

Considerando o tempo que decorreu desde a data da reclamação que efectuou, gostaríamos de saber se o assunto que lhe deu origem se mantém ou se encontra ultrapassado. Caso persista, aconselha-mo-lo a realizar nova reclamação, para que a Câmara Municipal de Lisboa lhe possa responder em conformidade.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Elvira Carlota Honore Diniz Lozano Lopes
Elvira Lopes avaliou a marca
17 de setembro 2021

RECLAMACAO AINDA NAO RESOLVIDA

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.