Câmara Municipal de Lisboa
Câmara Municipal de Lisboa
Performance da Marca
54.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
28,3%
Média das Avaliações
37,2%
Taxa de Retenção de Clientes
44,7%
Ranking na categoria
Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

    As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

    Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

  • 218173469
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Falta de informação e suporte

Resolvida
1/10
André Goulart da Silva Urruth
André Urruth apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Venho através deste reclamar da falta de esclarecimentos no primeiro atendimento para atribuição de licenças mensais para a Feira da Ladra. Foi me atribuído um lugar aleatório para Artesanato, porém fisicamente no local não havia compatibilidade de produtos à volta, nem condições mínimas de alojamento. Não houve suporte por parte dos fiscais para uma realocação mais adequada, mesmo na condição de haver lugares vazios. Não houve possibilidade de realocação, reembolso ou qualquer tipo de cancelamento do serviço prestado. Paguei uma taxa de 90 Euros em vão por um serviço mal esclarecido, mal organizado e sem benefício nenhum ao feirante. As atendentes que atribuem os espaços não tem conhecimento físico da feira, portanto passam informações que não condizem com a realidade da Feira. Os fiscais entretanto, com atendimento péssimo e arrogante, não tem autonomia de organizar e alocar os feirantes adequadamente, seguem a falta conhecimento de quem atribui os espaços.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
Câmara Municipal de Lisboa
9 de agosto 2022
Exmo. (a) Senhor (a) André Goulart da Silva Urruth,

Recebemos a sua reclamação 78853522, com a data 2022-08-09, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Informamos que após análise, a mesma será encaminhada para o serviço municipal competente.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Câmara Municipal de Lisboa
10 de agosto 2022
Exmo. Senhor
André Goulart da Silva Urruth

Recebemos a sua reclamação nº 78853522 com a data 2022-08-09, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Conforme anteriormente informado, a mesma, já deu entrada através do Livro de reclamações tendo sido registada no nosso serviço com o número CML-753608-Z4N9, e enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, Divisão de Promoção e Dinamização Local.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
André Goulart da Silva Urruth
André Urruth avaliou a marca
8 de setembro 2022

Gestão precária da Camara municipal em relação às atribuições de licenças para Feira da Ladra. Faltam com imensa informação, não são prestativos em oferecer qualquer suporte ao feirante. Fui mal atendido, mal informado, não há relação alguma entre a informação passada pela atendente da Loja da Camara e a realidade física da Feira. Não foi possível fazer nenhum tipo de cancelamento, reembolso ou alteração da atribuição da licença, mesmo com incompatibilidade do tipo de produto e más condições dos espaços oferecidos.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.