54.7
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Gebalis: Retirada do meu nome do agregado familiar sem o meu conhecimento

Cláudio Furtado apresentou a reclamação
30 de janeiro 2019

Na minha reclamação exponho o seguinte; como pode a Gebalis como órgão titular e que deve primar por uma conduta adequada retirar a mando de outrem (do agregado familiar), o meu nome sem me comunicar por tlm, carta ou e-mail e aceitar entrada de outro nome no agredado pela pessoa que nem se encontra no país a viver e é do meu conhecimento e também da Gebalis (ja fiz chegar um e-mail fazendo participação dessa ocorrência) que a casa está alugada a terceiros? A situação já é deveras delicada para mim pois me encontro a pagar renda de um quarto onde estou desde 18 de Setembro de 2018. Toda a minha correspondência é enviada para a morada em questão e vezes há que as mesmas não me são entregues. Peço devida atenção a esta situação e breve resolução do mesmo, pois me mantenho calmo e tentando levar o desfecho do mesmo de forma pacífica e serena sem recorrer a queixas formais nas instâncias superiores e até mesmo a órgãos de comunicação social. Sem mais assuntos de momento aguardo ansioso pelo vosso retorno

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2019
30 de janeiro 2019
Exmo. (a) Senhor (a) Cláudio Furtado ,

Recebemos a sua reclamação 25650119, com a data 2019-01-30, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
31 de janeiro 2019
Grato por acusar receção do mesmo.
Aguardarei ansioso por resolução da questão
31 de janeiro 2019
Exmo. Senhor
Cláudio Furtado

Recebemos a sua reclamação nº 25650119 com a data 2019-01-30, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 530405-F2V3, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Gebalis – Conselho de Administração
Morada: Rua Costa Malheiro, Lote B 12 1800-412 Lisboa
Telefone: 217511000
Email: gbl@gebalis.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Cláudio Furtado avaliou a marca
31 de julho 2019

Fiz a reclamação no dia 30 de janeiro e n obtive resposta nenhuma e ainda me enviam inquérito de satisfação colocando minha reclamação como resolvida? Vou recorrer a outras instâncias e dar seguimento a este caso. Vergonhoso