54.7

Câmara Municipal de Lisboa - Jardim do mercado de Benfica

FERNANDA ANTUNES
FERNANDA ANTUNES apresentou a reclamação
15 de setembro 2019

Felicito a Junta de Freguesia de Benfica pelo bom trabalho de recuperação deste espaço verde junto ao Mercado de Benfica mas não posso deixar de referir um sério descontentamento sobre duas constatações: 1) o relvado está sujo com «cocós» caninos; se não me engano, não há placas de avisos destinados aos donos (porque este são os responsáveis) dos cães para recolher os dejectos; as crianças gostam de correr pelo relvado e algumas jogam à bola, ora, facilmente sujam os sapatos, como se deve calcular, o que é francamente desagradável e nada higiénico; 2) os passeios deste jardim não são pistas cicláveis; neles circulam pessoas e crianças pequenas com triciclos; vi jovens de bicicleta sobre estes passeios com uma certa velocidade, o que põe em causa a segurança de outrem. Pergunto por que motivo a Junta não reserva um espaço de brincadeira para os cães, como aquele que existe junto ao CC Fonte Nova? Sugiro igualmente que coloque sérios avisos dirigidos aos «ciclistas» que invadem este jardim.

Data de ocorrência: 15 de setembro 2019
16 de setembro 2019
Exmo. (a) Senhor (a) FERNANDA ANTUNES,

Recebemos a sua reclamação 31778219, com a data 2019-09-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
17 de setembro 2019
Exma. Senhora
Fernanda Antunes,

Recebemos a sua reclamação nº 31778219 com a data 2019-09-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-573140-T7K5, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Junta de Freguesia de Benfica
Morada: Avenida Gomes Pereira nº 17, 1549-019 Lisboa