54.7

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Obras

Luis Jesus
Luis Jesus apresentou a reclamação
15 de julho 2020 (editada a 16 de julho 2020)
Sou motorista de táxi, pela lei actual tenho que andar de vidros abertos não podendo usar o ar condicionado. Transportei uma cliente da Av Berna para a Columbano Bordalo Pinheiro, cruzamento com a Marie Curie. Ao entrar na Columbano, cruzo com um camião que veio à jorrar água para dentro do táxi com que trabalho. Está é a imagem da Câmara Municipal de Lisboa, pessoas sem cérebro a trabalhar e sem carácter. As obras estão do lado do passeio mas esse cidadão sem carácter, resolveu tramar alguém. Atitude digna desta Câmara, como prova o banco do carro manchado, veja a qualidade da água usada.
Data de ocorrência: 15 de julho 2020
15 de julho 2020
Exmo. (a) Senhor (a) Luis Jesus,

Recebemos a sua reclamação 43513420, com a data 2020-07-15, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

15 de julho 2020
Exmo. Senhor
Luís Jesus,

Recebemos a sua reclamação nº 43513420 com a data 2020-07-15, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-617399-T7Q7, e foi enviada para as unidades orgânicas responsáveis pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Lisboa Ocidental, SRU – Sociedade de Reabilitação Urbana, EM, SA,
Praça do Município, nº 31, 2º piso - 1100-365 Lisboa
Tel.: 218847030
Email: info@lisboaocidentalsru.pt
Sítio na internet: www.lisboaocidentalsru.pt
e
Policia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa
Telefone: 808 202 036
Email: pm@cm-lisboa.pt

Lamentamos desde já o sucedido e estamos sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

16 de julho 2020
Exmo. Senhor
Luís Jesus,

No âmbito da sua reclamação nº 43513420, com a data 2020-07-15, informamos que a mesma já foi alvo de tratamento e resolução, de acordo com a notificação por correio electrónico que lhe foi remetida, tendo a entidade executante sido alertada para que situações como esta não voltem a acontecer.
Lamentamos desde já o incómodo causado.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

Luis Jesus
Luis Jesus avaliou a marca
18 de julho 2020

Uma autoridade administrativa local, com uma postura nada democrática, pois como autoridade, pedem desculpa e encerram o caso. O prejuízo do banco manchado pela agua suja do camião, esse é meu pois ao rodar com os bancos assim arrisco-me a uma multa por mau estado do equipamento. Viva a democracia!