Câmara Municipal de Lisboa
Câmara Municipal de Lisboa
Performance da Marca
54.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
28,3%
Média das Avaliações
37,2%
Taxa de Retenção de Clientes
44,7%
Ranking na categoria
Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

    As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

    Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

  • 218173469
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Obras. Impacto rentabilidade nas lojas comerciais

Resolvida
Jose Manuel Melo
Jose Melo apresentou a reclamação
16 de novembro 2016

A minha reclamação, tem por base a surpresa e o impacto negativo (prejuízo) causado pelas obras em curso na Praça Duque de Saldanha, num período vital para a nossa actividade, como agente de viagens , devido à dificuldade de acesso ao Centro Comercial Atrium Saldanha, onde estamos situados.

O período de Natal é decisivo para a nossa actividade, representando 13 a 20% do volume de facturação, nesta altura. A dificuldade de acesso e o trânsito caótico ao longo do dia, tem levado à ausência de clientes que se recusam deslocar a esta zona da cidade e à nossa agência em particular.

Não conhecendo o planeamento da obra e sem saber a taxa de cumprimento do plano previsto, é evidente que a 1 mês do Natal, este ano está perdido, do ponto de vista de angariação de clientes Fim de Ano, se quisermos. Para além disso, a ausência de clientes, nesta fase, tem impacto pelo menos nas vendas até à Páscoa de 2017 (Abril).

No nosso caso, estamos na área de serviços e com planos a médio e longo prazo, o que não sendo possível nesta fase, implica o total incumprimento do orçamento estabelecido, este ano e provavelmente no próximo com custos incalculáveis.
Temos indicadores e taxas de fidelização, que comparados com os últimos 10 anos, são os mais baixos de sempre.

 

Data de ocorrência: 16 de novembro 2016
Câmara Municipal de Lisboa
1 de novembro 2017
Exmo. (a) Senhor (a),

Relativamente à sua reclamação no Portal da Queixa, informamos que a Câmara Municipal de Lisboa, aderiu a esta plataforma em novembro de 2017.

Considerando o tempo que decorreu desde a data da reclamação que efectuou, gostaríamos de saber se o assunto que lhe deu origem se mantém ou se encontra ultrapassado. Caso persista, aconselha-mo-lo a realizar nova reclamação, para que a Câmara Municipal de Lisboa lhe possa responder em conformidade.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.