Município de Lisboa

(86.6%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Queixa de trânsito

Arminda apresentou a reclamação

Bom dia sou moradora do Bairro da Flamenga, junto ao colégio do Valsassina. Todos os dias entre as 8:15 e as 8:30 me deparo com um labirinto pelo qual tenho de passar. Desde carros estacionados no meio da estrada, na passadeira, carros em contra-mão, a passar traços contínuos. Pessoas a atravessar por todo o lado e passageiros a serem deixados em qualquer lugar.
Agradeço que seja feita alguma coisa por parte da Câmara para minimizar estes co constrangimentos.
12 Nov2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Arminda,

Recebemos a sua reclamação 33476119, com a data 2019-11-12, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

12 Nov2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Arminda,

Recebemos a sua reclamação nº 33476119 com a data 2019-11-12, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-586233-S4D5 , e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Polícia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa
Email: pm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

16 Jan2020
Arminda adicionou uma resposta

Só para reforçar que não foi tpmada qualquer medida.