Município de Lisboa

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Recolha de lixo de jardim

Maria Antunes apresentou a reclamação

Estão no passeio da Rua 28 N° 9 (que também me pertence) sacos de plástico (5/6) contendo cortes das sebes que o jardineiro fez no m/ jardim desde o passado dia 6 do corrente mês. Pergunto: já não existe a recolha semanal p/ este tipo de lixo? Pois é verdade que, mesmo que se mantenha essa recolha, nem todos os sacos são recolhidos! Até quando vou ter de esperar por essa recolha? Atentamente
Maria Helena Antunes

19 Jun2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Maria Helena Antunes,

Recebemos a sua reclamação 29177319, com a data 2019-06-19, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

21 Jun2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a)
Maria Helena Antunes,

Recebemos a sua reclamação nº 29177319, com a data 2019-06-19, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Informamos que após análise, a mesma foi registada na plataforma no Portal 'na minha rua' com o número OCO/79982/2019. Para acompanhar este processo poderá fazê-lo através do endereço eletrónico http://naminharua.cm-lisboa.pt

Sempre que identifique uma ocorrência na via pública, aconselhamo-la a fazer o seu registo no Portal 'na minha rua', de modo a garantir uma resolução mais célere do problema identificado, para além de poder acompanhar, sempre que queira, o respetivo processo.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa