Município de Lisboa

(86.6%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Sarjetas entupidas

Carlos Jorge apresentou a reclamação

Todos os anos tenho de solicitar a limpezas das sargetas da ponte situadas Avenida dos Combatentes.
16 Out2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Carlos Jorge,

Recebemos a sua reclamação 32736619, com a data 2019-10-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

21 Out2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Carlos Jorge,

Recebemos a sua reclamação nº 32736619 com a data 2019-10-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 581105-C6N5, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Unidade de Intervenção Territorial Norte
Morada: Campo Grande - 25, 5º, Bloco A 1749-099 Lisboa
Email: uct@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

25 Out2019
Carlos Jorge adicionou uma resposta

O problema continua por resolver.