Câmara Municipal de Sesimbra
Câmara Municipal de Sesimbra Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
63,2%
Média das Avaliações
53,5%
Taxa de Retenção de Clientes
60,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Câmara Municipal de Sesimbra
  • O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

  • 212288500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da República, 3
    2970-741 Sesimbra
  • informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Comunicação prévia augi 24 ribeira do marchante Quinta do Conde

Resolvida
1/10
Carolina Sousa
Carolina Sousa apresentou a reclamação
31 de maio 2022
A presente exposição está relacionada com o processo 197/2021, relativo a uma comunicação prévia para construção de moradia na Augi 24 Ribeira do Marchante! Tenho contatado todas as semanas e a resposta que me é dada é sempre a mesma: está a aguardar parecer. A senhora que atende é administrativa e está bastante limitada à informação que pode transmitir. Recorro a esta via na expectativa de obter respostas!
Gostaria de perguntar à Câmara Municipal de Sesimbra, o seguinte:
Se tem ideia do prejuízo que causou à vida familiar? Neste ano e meio contribuiu para se colocar em causa a execução do projeto l, devido ao mau acompanhamento do processo e pelo facto de no site publicarem informação que afinal é errada!
Por quanto mais tempo é que vão contribuir para o prejuízo que já proporcionaram ao longo desde ano e meio!?
Não têm interesse em ter mais munícipes a viver no conselho/freguesia?
A ribeira do marchante, augi 24, não tem as infraestruturas asseguradas? Pagamos de imediato a dívida que o terreno tinha, assim que o adquirimos.
Não temos dívidas para com a câmara, mas a câmara só tem contribuído para prejuízos pessoais e familiares.
Funcionaria se batesse à porta da câmara todos os dias?
Estou sinceramente decepcionada com a prestação de serviço prestado pela câmara municipal de Sesimbra, não percebo esta situação, ainda mais tendo em conta os valores que penso regerem o modo de atuação da Câmara municipal de Sesimbra!
Não percebo, honestamente, esta problemática na aprovação do projeto, tendo em conta que o projeto apresentado foi baseado no projeto que a própria câmara fez o favor de nós enviar! Fico perplexa com tamanha incoerência!

Fico incrédula, como é que depois de tantas chamadas para confirmar a possibilidade de se construir e de terem dito por várias vezes que já havia dois projetos aprovados, como é que passado ano e meio estamos ainda a falar sobre isto! ?Aliás deveríamos ter realmente posto em causa a informação, pois está claro que a câmara não tem interesse que ali se construa!

Ficamos a aguardar a vossa melhor resposta a esta exposição que vos faço, na expetativa que a faça chegar a quem de direito!
Data de ocorrência: 31 de maio 2022
Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

Câmara Municipal de Sesimbra
Assunto a decorrer e a ser devidamente acompanhado pelo Serviço da PMAUGI.
Carolina Sousa
Carolina Sousa avaliou a marca
25 de julho 2023

Uma péssima experiência que ainda hoje impacta na qualidade de vida da família As instituições devem colocar no pelouro da habitação pessoas competentes e interessadas em resolver e não em complicar

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Isto é inconcebível. Os projectos da Ribeira do Marchante estão pre aprovados pela camara , os donos do lotes pagaram elevados custos relativos as despesas de urbanização. Esta senhora tem toda a razão. Acho que existem interesses "escondidos" na Ribeira do Marchante, só assim se justifica não existirem construções naquela área, que bastantes aprazível.

É inacreditável que as pessoas paguem custos elevados para urbanizar uma zona que depois a Câmara não dá solução às mesmas. Porque pré aprovam uma zona fazendo as pessoas pagarem e depois deixarem as coisas arrastarem-se até chegar a este ponto.

O mínimo que podem fazer é dar uma resposta concreta às pessoas e dar-lhes uma solução que lhes permita solucionar a sua vida e que não saiam prejudicadas.

Ola Carolina - Gostava de falar consigo, pode me dar o seu contacto
o meu email e mario.costa@vodafone.com

Boa tarde, Alguém tem mais alguma informação sobre esta situação? obrigada.

Ola Alexandra
Não sei o que se passa com esta zona, ninguém construi , e os terrenos continuam desvalorizados
acho tudo muito estranho. Com a crise da habitação que existe, ainda é mais estranho. Tendo em conta que é uma zona com muita densidade de construção , mais estranho ainda é.
As infira-estreturas estão ao abandono. Eu sou proprietariado de um lote e vendia-o ao custo do valor
patrimonial nas finanças ou seja 55000 Euros.

Boa tarde Carolina, como ficou a sua situação?

Obrigada