Câmara Municipal de Tomar

Serviços Municipalizados das Águas de Tomar - Há águas e águas...

11923817
Carlos Oliveira apresentou a reclamação

SAMS....

Serviços Municipalizados de Tomar (Bons a cobrar mas muito longe de cobrar o que devia ser água boa para consumir).

Segundo o Engenheiro nada tem a ver com a tubagem porque existem outros casos e alem disso toda a canalização da casa de banho foi renovada à cerca de 4 anos e também tem o mesmo problema.
...

Á CM Tomar - Serviços Municipalizados - (SMAS)

AOS SAMS da Câmara Municipal de Tomar

Caros amigos que residam na zona da antiga Junta Freguesia de S. Maria dos Olivais, tenham cuidado com a água que vos sai das torneiras. Como podem verificar nas fotos, uma garrafa é de água engarrafada e outra foi cheia da torneira de casa. Agora imaginem que colocam essa água na panela para fazer a comida e não dá para ver a diferença da cor.

Esta deve ser uma das razões que todos os meses pago uma determinada quantia, deve ser para pagar está água pura, clara e saborosa que digamos é uma mistura de àgua com areia no minimo.

Já cá esteve um Engenheiro Técnico só que acho que deve ser mais para pagar a deslocação do mesmo à minha habitaçao já que até agora nada mudou.

POR FAVOR, verifiquem bem a diferença da cor entre uma garrafa e a outra e tirem as vossas conclusões. Não acham que para o preço que pagamos mereciamos ter outro tipo de água?

Por uma questão de saber o que tenho andado a beber vou mandar fazer analises por minha conta e risco porque, quero no minimo saber o que ando a meter na bexiga.

Atenciosamente

Carlos Oliveira

18 ago 2017
Câmara Municipal de Tomar adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Encarrega-me a senhora Presidente de acusar a receção da comunicação infra, que mereceu a melhor atenção e vai ser objeto do devido encaminhamento.

Avelina Leal | Coordenadora Técnica
Gabinete Apoio Presidência, Vereação e à Provedoria Municipal