0.0

Câmara Municipal de Torres Novas - Estrada N3 em péssimo estado

Filipe Cardoso
Filipe Cardoso apresentou a reclamação
25 de junho 2021
Venho por este meio reclamar a total falta de preocupação por parte da CMTN para com as pessoas que se deslocam todos os dias pela estrada N3. Esta estrada encontra-se à anos em péssimo estado, ao ponto de danificar viaturas, e até hoje não existe qualquer esforço por parte da câmara para reparar esta estrada. A obra já se encontra em fase de concurso à imenso tempo, sendo que outras estradas com muito menos movimento foram reparadas... Não se justifica uma estrada tão movimentada como esta estar neste estado, principalmente porque maioria das pessoas que se deslocam por esta estrada, como é o meu caso, utilizam esta estrada por ser a estrada principal onde moram e a principal para se deslocarem para Torres Novas.
Data de ocorrência: 25 de junho 2021
Exmo. Sr. Filipe Cardoso,
Acusamos a receção da reclamação que endereçou ao Município de Torres Novas, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Antes de mais, lamentamos os constrangimentos causados. A Câmara Municipal e os serviços a ela afetos tudo fazem para que as intervenções necessárias cumpram com as normas de segurança e sejam realizadas de forma eficiente e no mais curto espaço de tempo possível, de forma a minimizar os impactos causados. No caso concreto, posso informar que a obra de reabilitação da Estrada Nacional 3 Nicho/Entroncamento já foi adjudicada e terá início logo que tenhamos o visto do Tribunal de Contas.
Pelo exposto, lamentando uma vez mais o transtorno causado, apresento os meus melhores cumprimentos.
O Presidente da Câmara Municipal de Torres Novas
Pedro Paulo Ramos Ferreira
Filipe Cardoso
Filipe Cardoso avaliou a marca
1 de julho 2021

Resposta vai de acordo ao esperado