19.8

Campimeco - Segurança anormal

Matilde Colaço
Matilde Colaço apresentou a reclamação
23 de julho 2023
NÃO RECOMENDO O CAMPIMECO.
No dia 23/07/2023, deparámo-nos com uma situação no mínimo lamentável.
Após uma noite de campismo, arrumámos as nossas tendas, etc.. Íamos meter o carro mais perto da piscina para fazer o check-in às 18:00 e ir embora. Nisto deparámo-nos com uma rua super apertada com uma peça (bola) de uma caravana a ocupar o sítio de passagem dos carros e uma carrinha paralelamente atravessada, com o mínimo de espaço possível para passar (sendo que não é proibido ultrapassar metade do passeio).
Tentámos passar super devagar (sem ver a peça da carrinha, que não visível)obviamente contornando a carrinha. O nosso pneu é completamente furado pela peça da autocaravana do parque!!
Solicitámos ajuda e foram super rudes, dizendo que não poderíamos usufruir daquele sítio do parque porque estávamos em campismo, sendo que no regulamento diz que podemos usufruir do parque todo das 7h às 23h!??
Deixaram-nos completamente à nora indo os seguranças até embora. As únicas pessoas que se destinaram a ajudar foram as da casa ao lado, 5 estrelas.
Nisto, e sabendo que a culpa era do parque fizemos 4 queixas no livro de reclamações, no que o senhor segurança não mostrou gostar e foi ao lugar tirar fotos, onde foi completamente rude e ainda bateu no meu colega (gravei tudo) ainda veio para cima de mim por ter gravado. Ainda nos disse que íamos a acelerar dentro de um parque??? Onde os próprios senhores que nos ajudaram e únicos, comprovam que iríamos super devagar.
Acho uma atitude completamente anormal por parte do segurança, um homem na casa dos 40 a bater num adolescente , onde é que isto já se viu???!!!
Quando o reboque chegou os seguranças foram super antipáticos com os mesmos.
Nisto não se responsabilizaram pela culpa que era claramente do parque, tentaram desviar as culpas , agrediram-nos, não nos solicitaram ajuda e ainda mandavam comentários irónicos.
Péssimo. Aquele segurança devia ser despedido , no mínimo vergonhoso a atitude para connosco , para além de ser um mentiroso.
NÃO RECOMENDO O CAMPIMECO.
Data de ocorrência: 23 de julho 2023
Campimeco
24 de julho 2023
Exma. Sra. Matilde,

Relativamente ao por si relatado, é de lamentar as acusações que faz aos funcionários do parque de campismo Campimeco, pois são uma completa mentira, pelo que a aconselhamos a ter mais cuidado nas declarações que apresenta.
Posto isto, primeiramente referir que a resposta à reclamação oficial que apresentou já foi redigida e está pronta para lhe ser apresentada, mas infelizmente V. Exa. não deixou na folha de reclamação qualquer morada ou email, pelo que não temos forma de lhe endereçar a mesma.
Sobre o sucedido, apernas referir que tanto o Encarregado do Parque como o Responsável de Segurança se dirigiram ao local e, perante os acontecimentos, lhe apresentaram a si e aos seus companheiros as normas e regras constantes no Regulamento Interno pelas quais o parque se pauta. As mesmas encontram-se expostas na receção para leitura atenta dos campistas que nos visitam. Lamentamos que não respeitem as mesmas.

Cumprimetos,
A equipa do Campimeco