Daniel Rogério Unipessoal Lda

Henrique Azevedo
Henrique Azevedo apresentou a reclamação
18 de janeiro 2020
Boa noite

Venho por este meio reclamar a assistência recusada pelos vossos serviços técnicos.

Salamandra Bronpi Lupe_MF 2148000112824619

Instalação feita em Abril de 2019 na rua António Lopes Junior N20 Caldas da Rainha. Compra em nome de Rogério Santos.

Pedido de assistência pedido por o vidro da salamandra se ter partido por defeito/inadequado ao produto, no qual os vossos serviços se recusaram a prestar a assistência em garantia alegando que os vidros não são assegurados dentro da garantia conforme indica no manual do equipamento e que a quebra dos vidros só podem ter sido alvo de má utilização.

Srs, antes demais sem ninguém ter averiguado os danos pessoalmente é impossível ser alegado mau uso. O vidro pode vir com defeito, como também pode não ser adequado ao aparelho(podemos supor que foi colocado o vidro errado, por exe).

Também gostaria de salientar que embora eu não seja nenhum técnico na área de vidros, estou habituado a lidar com os mesmos e quando um vidro se parte devido a má utilização o vidro fica raiado e fica claramente visível o local do impacto. Ora neste caso o vidro esta cortado a meio com uma linha reta na horizontal que vai de um suporte ao outro. Portanto o vidro cedeu à temperatura ou existe defeito no suporte do vidro, não foi alvo de má utilização. O vidro colocado é inadequado ao equipamento ou veio com defeito.

Por ultimo tive a liberdade de ler o manual do artigo relativamente às garantias e indica no mesmo que a garantia prevista diz respeito ao decreto de Lei N24 de 02/02/2002, ora este decreto de lei diz respeito a uma decreto de lei em Italia e nao em Portugal. Ora como o artigo é vendido em Portugal nada interessa este decreto de lei o que me leva a pensar também que muito possivelmente estas condicoes de garantia nao estao conforme a lei Portuguesa.

Visto nao ter encontrado qualquer informação deste decreto de lei em Portugal também ponho a hipótese de estar errado, e como tal ponho os senhores a vontade para me elucidar em relação a este ponto.

Posto isto gostaria de uma vez mais solicitar a assistência em garantia conforme tenho direito.

Salamandra Bronpi Lupe_MF 2148000112824619
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2020
Henrique Azevedo
Henrique Azevedo avaliou a marca
9 de novembro 2020

Tudo resolvido sem problemas. Dentro de um prazo bom tendo em conta a situação do País neste momento

Sr. Henrique como o percebo bem....
entretanto sei de mais pessoas assim, depois de ter feito o erro de contratar essa empresa percebo que ha muita gente enganada e eu e você fomos apenas mais umas pessoas enganadas
A empresa e as pessoas que dão a cara não são pessoas serias.