Candy Electrodomésticos

Candy Electrodomésticos - Máquina de lavar comprada a 8/12 avariada

Patricia Cortinhas
Patricia Cortinhas apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
No passado dia 16/1 deixei s máquina programada para iniciar a lavagem em diferido 4h após a hora em que foi programada, cheguei a casa e tinha o erro E13 no monitor. Desliguei, tentei outro programa, a máquina bloqueou, trancou com roupa dentro. Sexta-feira 18/1 teria o dia livre e só nesse dia contactei a assistência da marca por achar que pediriam para estar junto da máquina para fazer alguma videochamada ou algo do género. Pediram para fazer o que ja havia feito e para mandar fotografias do painel, assim fiz. Foi necessário visita do técnico com previsão até 72h. Questionei se pelo tempo que o aparelho tem não seria melhor substituir por uma nova, foi-me negado por ter mais de um mês, tinha de facto 11 dias a mais de um mês na data da reclamação. Contactei a equipa técnica depois de terem dito no email que empresa seria, disseram não se deslocar de Bragança a Mirandela só pelo meu serviço, teria que haver mais serviço. Terça feira volto a contactar a marca, ao início da tarde tenho então a visita do técnico, o técnico faz exatamente o que foi feito por mim quando foi pedido pela marca no dia da comunicação da avaria. Diz que a maquina precisa de uma placa e que voltaria. Desde Terça as 14.30h que continuo a espera para conseguir lavar roupa com uma máquina nova e sem saber quando terei o problema resolvido. Ainda não tem 2 meses e já está parada há 1 semana e meia.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
Patricia Cortinhas
Patricia Cortinhas avaliou a marca
25 de fevereiro 2024

Trocaram a máquina com 1 mês e uma semana por outra, porque a peça que faltava só chegaria em maio. Fui a loja worten para trocar a máquina por uma igual, comprei com promoção e já não havia igual, troquei por outra sem promoção e em vez de me ser atribuído o valor comercial da máquina a que tinha direito, que entretanto ficou sem disponibilidade talvez por haver mais reclamações, tive que pagar para trazer outro modelo, inferior ao meu porque não havia igual à que avariou e não consideraram o valor dela para a troca.